sábado, 15 de agosto de 2015

Talvez o bruxo de Fafe, quem sabe?!...


"João Gabriel parece padecer de uma questão semelhante a uma sintomatologia que a medicina estuda mas para a qual não tem resposta: a dos amputados que continuam a sentir cócegas em membros que perderam."
(Mário Carneiro, director de comunicação do Sporting C.P.)


Quer-me parecer que Mário Carneiro não terá identificado todos os problemas clínicos que se abateram sobre o "goebbels benfas". A fazer fé nos sucessivos indicadores que têm chegado a público, a criatura, mesmo amputada do meio capilar que suporta a caspa, continua a revelar sinais violentos da sua existência, tanto externa quanto interiormente...

Por fora, ele lá vai amenizando a comichão, coçando, coçando! O pior é por dentro! Deve ser um sofrimento atroz, pobre da criatura! Mas também aqui a medicina parece não ter resposta, que não seja a amputação e lá voltaríamos a estar perante... as cócegas!...

Talvez o bruxo de Fafe, quem sabe?!...

Leoninamente,
Até á próxima

6 comentários:

  1. Vou dizer, apenas e só, o que me parece: este arcanjo não tem qualquer tipo de sofrimento -como se pode sofrer por uma uma que nunca se teve? A não ser que tenha sofrido algum transplante, que não terá corrido lá muito bem porque o dador...enfim, coitado, paciência.
    A menos que... estou a lembrar-me de um gesto usual entre os macacos: coçar a cabeça.
    Será que este goebbelsiano gabriel também se interroga, perguntando a si mesmo "porque é que não me entram moscas e só me sai m***a?"
    Amigo Álamo, olhe que uma dúvida destas é para arrancar todos os pelinhos do toutiço!

    ResponderEliminar
  2. ... acho que não vai ser preciso tirar nada ao fulano... aquilo é doença que com umas renies ou kompensans passa!!!!!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Eh eh , gosto muito de ver estes vermelhudos a ganir.O arcanjo gabriel é demais,sempre a ganir...galinha doida!!

    ResponderEliminar
  4. Belo resposta do Mário Carneiro ao j. gabriel. É caso para dizer: grande bordoada levaste óh gabriel! Ehheheh. SL

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que nós "andamos a ver mal" o problema...

    A verdade é que "devíamos" valorizar o benfas, no seu papel de "dar um lugar a um deficiente" como este Gabriel...


    Custa-me a acreditar que a generalidade dos lampiões "sejam assim como se feitos todos pela mesma forma"...

    Mas será que não existe na tão célebre "estrutura", pelo menos uma alminha que consiga ver o ridiculo que se abate sobre a Instituição, de cada vez que deixam que o "abécula Gabriel" abra aquela malfadada boca...?

    SL

    ResponderEliminar
  6. Caro Álamo,

    Não sei se o "membro amputado será o cabelo"... Penso que será outra região anatómica, aquela que permite a articulação entre o rádio e o cúbito e o úmero, mais conhecida como COTOVELO...

    É que as dores devem de ser tantas, e quiçá comichão também, que o 'arcanjo gabriel' já nem consegue fazer ó-ó sem o comprimidinho da ordem... Tenho pena da criatura, revela um mau íntimo, mas pior uma tremenda INVEJA em tudo o que faz ou diz relativamente ao clube do Leão Rampante... A esse, e seus seguidores, muito Rennie e/ou Kompensan, para que as funções gástricas normalizem... Aliás aproveito o ensejo para revelar que a BAYER (produtora dos respectivos fármacos) está a tentar a todo o custo patrocinar o SCP, pois o incremento de vendas tem sido brutal, neste cantinho á beira mar plantado!!!

    Aquele Abraço Leonino

    ResponderEliminar