sábado, 22 de agosto de 2015

Vocês sabem do que eu estou a falar!...




Família benfas!!!...

«Qualquer semelhança com a realidade... "não é" pura coincidência...!!»

A culpa maior terá sido do grande sportinguista e amigo Maximino Martins, que me brindou com o envio desta "obra prima", na gloriosa tradição da "autêntica" revista à portuguesa!...

Ao contrário do pensamento que juntou, nunca tinha visto esta "maravilha"! E aí começou a repartição de culpas, que assumo sem pruridos, por me parecer o retrato mais próximo da actualidade com que todos os dias temos vindo a ser confrontados, desde que...

Vocês sabem do que eu estou a falar!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Temos que agradecer a quem fez a exumação do "cadáver"!...

      Um grande abraço ao Max.

      Eliminar
  2. Um abraço para todos os amigos e já agora porque é de justiça referi-lo...

    O Max "roubou" (eh amigos isto não é palavra para sportinguista...digamos antes "pediu emprestado"...sem conhecimento do "dono"...) o video a partir da "Tasca do Cherba", mas dando força ao velho ditado de que o que está em Portugal é (era...!!) dos portugueses, diria...: o que está espalhado pelas "savanas verdes" é de todos os sporiguistas...!!

    Logo...é para ganhar e sem espinhas...(ainda "tenho atravessada" aquela célebre mão que nos tirou um titulo...) em Alvalade em que toda a gente viu...menos o apitador...!!

    SL

    ResponderEliminar