segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Rigor, a pedra angular de qualquer organização!...


Michaël Ciani passa a ser o 15º jogador do plantel profissional do Sporting Clube de Portugal a ser colocado nesta janela de transferências noutros clubes, seja por terem terminado os seus vínculos contratuais,  empréstimos ou cedências definitivas.

A pouco mais de duas semanas do fecho do mercado é absolutamente expectável que um número igual de atletas ainda venha a sair, cada qual dentro das modalidades que melhor sirvam os interesses do Clube e dos jogadores.

Se até ao momento sobre os ombros dos responsáveis pela estrutura leonina, se adivinha a quase sobrehumana carga de trabalho a que teve de dar resposta, imagine-se o que ainda aí vem, para um limitado espaço de tempo de apenas duas semanas.

Para além de tudo, de relevar ainda a extraordinária capacidade de decisão que tem vindo a ser evidenciada por todos aqueles têm sido chamados a emitir tão difíceis opiniões que, não raras vezes, se poderão revelar importantíssimas para o Clube e para as carreiras dos atletas. É provável que nem sempre venham a ser tomadas as melhores decisões, mas esse será sempre o dilema de quem tem de decidir, até que os planteis profissionais se aproximem dos números há muito estabelecidos pelos parâmetros de uma gestão de excelência.

Um caminho difícil, mas... sem alternativa, para uma instituição que deseja fazer do rigor a pedra angular de toda a sua organização!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário