sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mais palavras para quê?!...


Um Sporting que se assume

«O Sporting dá o pontapé de saída do campeonato mais excitante dos últimos anos. Vai ser um jogo de estreias. Será o primeiro de Jesus na Liga como leão e o primeiro do Tondela entre os maiores do nosso futebol. O favoritismo vai direitinho (e inteirinho, acrescentaria) para o Sporting. Aliás,Jesus não está em Alvalade para enganar ninguém. "Agora estou cá eu e assumo que somos candidatos", foi a mensagem (de viva voz) que o treinador transmitiu. Veremos como o leão gere esta responsabilidade, que nos últimos anos nunca foi tão evidenciada, e como é que os rivais lidam com esta frontalidade.

A Supertaça foi a primeira prova... provada, de que o Sporting está pronto para o grande desafio que lançou. O repto foi música para os ouvidos de adeptos sedentos de êxitos e com uma vontade imensa de se tornarem o 12.º jogador depois de muitas vezes se sentirem desacompanhados na exigência que reclamavam.

Bruno de Carvalho esteve na primeira linha desse combate e encontrou em Jesus o aliado perfeito. Como disse no final da Supertaça, "o que me sabe bem é falar pouco e ser campeão". Acrescente-se que está a trabalhar (e bem) nesse sentido. Deu ao treinador os jogadores que este precisa e as renovações de Slimani e João Mário são outros sinais relevantes dessa obra.

Sintonia perfeita entre Jesus e Bruno de Carvalho com adeptos a "curtirem" a onda.


O presidente leonino quer falar menos mas haverá quem fale pelos interesses do Sporting, assim como haverá quem faça o mesmo em nome do Benfica e do FCPorto.Não tenham dúvidas que esta época a comunicação (e os respectivos departamentos dos clubes) irão desempenhar papel fundamental nos vários campos onde se travará esta grande batalha.»
(António Magalhães, Entrada em Campo, in Record Premium)

"Sintonia perfeita entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, com adeptos a 'curtirem' a onda"!...

Mais palavras para quê?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Boa tarde Alamo,
    Inicia-se hoje uma longa e dura batalha por um sonho a muito ansiado por todos nos.
    Estaremos preparados para ela? Penso que no campo puramente desportivo sim, uma direcao aplicada, um treinador sabedor,um plantel que sera, talvez, um dos melhores dos ultimos 10 anos e nao menos importante os adeptos motivados e empenhados em apoiar.
    Mas os anos que ja levo destas andancas manda-me ser muito prudente..No futebol fora das 4 linhas fabricam-se muitos campeoes mentiros...
    Se ja nao bastasse a valia dos nosso adversarios, ainda temos os arbitros, os orgaos disciplinares e a querida CS.
    E nestes dominios o Sporting ainda nao esta preparado com as mesmas armas que eles fruto de anos de inepcia numa politica de bons samaritanos diferentes...
    Teremos todos direcao , equipa e adeptos de estar na trincheira na defesa do clube para que nao nos roubem no que conquistarmos com suor e lagrimas.
    Eu acredito e sei que tu tambem!!
    Carrega Sporting!!!!!

    ResponderEliminar