quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Domínio Táctico! Eu vim de lá com uma certeza: claro mais claro, será difícil!...

O novo Sporting do antigo Jorge Jesus


"Naquilo que o treinador controla o Sporting evolui a olhos vistos. Os comportamentos colectivos são de grande qualidade, ainda que, naturalmente, os erros vão acontecendo. Quem já conhecia o trabalho de Jorge Jesus sabia bem da sua competência, no entanto é sempre de salientar a rapidez com que o novo mister do Sporting operacionaliza as suas ideias..."
(Honoris, in Domínio Táctico)

Vão lá! Não desperdicem o vosso tempo com as tretas de uma comunicação social ávida de sangue e câmara de eco de quem não sabe estar no Desporto.

Reparem bem para esta amostra que lá vão encontrar. E digam-me quantos leões conseguem descobrir que não estejam em movimento, permanente, harmonioso, pornográfica e quase escandalosamente sincronizado?!...

Eu amo este futebol!!!...



Se gostam de futebol, larguem tudo e corram para lá! Honoris merece a recompensa da nossa visita. A competência dá muito trabalho, muitas horas roubadas a coisas se calhar mais importantes! Mas quando se gosta daquilo que se faz...

Eu vim de lá com uma certeza: claro mais claro, será difícil!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Comunicado
    Diz que é moda. Cá vai:

    Quero que o Sporting, o gordo e o jorjuz safodam.
    Carrega Benfica. Rumo ao Tri.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gobern por favor, com essa disposição, nota-se que estás com fome, está uma galinha do campo à lá Teo/Carrilho para o lanche, hora da paparoca.

      Eliminar
    2. Vamos deixa-los GRUNHIR á vontade...

      Eliminar
  2. Incapaz de recusar o recente pedido do grande leão e meu especial amigo "8", não guilhotinei o comentário anterior, que escolhi entre a quase dezena que aguardava a sua sorte, ou azar! Este teve sorte, não foi a correr para o "galinheiro" com a cabeça debaixo da asa, mas... que te agradeça a ti, amigo!...

    Amigo "8", este comentário do "típico benfas", dedico-to a ti, mas terás de reparti-lo com todos os sportinguistas com sentido de humor.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se "correr com a cabeça debaixo da asa significa "cabeça decepada", concordo consigo; senão, tenho a dizer-lhe que anda distraído, pois o que não tem faltado por aí é galinhas sem cabeça.
      Andam doidas, doidas, andam doidas as galinhas...

      (Curiosidade: desde há duas semanas que a CS informa (?) que os galicáceos chegaram a acordo com o brasileiro Júlio César para a renovação. O contrato era para assinar logo a seguir à Supertaça; depois, antes do início do campeonato, agora já será antes do fim do mês. Por outro lado, há um jogador que custou 8 milhões e anda a ser oferecido por 4 (quatro !) e a 1ª prestação do grego Mitras é em Dezº ... Como não hão-de andar doidas, doidas, as galinhas?)

      Eliminar
  3. força bruno de carvalho contra os benfiquistas facistas

    ResponderEliminar
  4. Amigo Álamo, estou rendida a JJ e a este futebol espectacular, este vídeo é apenas um indício, de quão difícil está a ser para os benfas, a aceitação de JJ no Sporting....

    SL





    ResponderEliminar
  5. Como disse o taxista, o Sporting pode ter Deus e o Jesus mas o Benfica tem o Capela.

    ResponderEliminar
  6. E isto meus amigos e amigas em apenas 5 semanas!!!

    Como Leões e Leoas que somos, creio que todos andaremos a "salivar" por ver mais e mais o NOSSO SCP a jogar!!!

    Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quais 5 semanas? A maior parte dos jogadores foi chegando a conta-gotas das selecções.
      O vídeo acima é um exemplo do trabalho defensivo que a equipa, na época passada, não conseguia executar. Contudo, há ainda muito trabalho pela frente e o recente jogo com o CSKA veio expôr muitas das nossas fragilidades.
      Vamos ter esperança de que a sorte nos bafeje na Rússia e que os apitadores não compliquem o nosso trabalho.

      Eliminar