domingo, 30 de agosto de 2015

Ainda bem que Fernando Santos vai dar a todos, tão abençoado descanso!...



Com o coração nas mãos, uma prece nos lábios e um velho toco de vela no bolso! Quase jurava ter sido esta a imagem dos auto-proclamados 14 milhões de crentes benfas, ante o "desconcerto" da Luz e numa sublime recusa em antecipar o que lhes reservará o "lagarto" Ricardo Sá Pinto dentro de 15 dias, o "tripas" Lopetegui dentro de três semanas e tendo ainda que se "entender" pelo meio, lá no galinheiro deles, com os turcomanos cazaques do Astana!...

É certo que também nem eu próprio saberei, quantos tocos de vela terei de levar a Coimbra e quinze dias depois a Vila do Conde, para então receber e "exorcizar" em Alvalade, os danados do russos e logo a seguir os madeirenses do Nacional, sendo certo que nem me chegará a reconfortar o facto dos andrades terem de andar em bolandas nas mesmas ocasiões entre Arouca - ou Aveiro, se calhar! - e benfas nas Antas, com uma "rapidinha" em Kiev pelo meio.

Ainda bem que Fernando Santos vai dar a todos, tão abençoado descanso!...

Leoninamente,
Até á próxima

1 comentário:

  1. Chegou a altura dos vários jogadores voltarem a brincar nas selecções e mesmo depois do WC sair de lá lesionado prejudicando desportiva e financeiramente o Sporting, BdC continua a deixar os jogadores irem brincar nas selecções.

    ResponderEliminar