quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Record é uma fraude!...


«Record sabe que o Sporting está disposto a 'rebentar' o tecto salarial do plantel na contratação de um ponta-de-lança, estando disposto a pagar um salário bem acima dos 1,4 milhões de euros pagos a Bryan Ruiz.

A procura de um ponta-de-lança de créditos firmados, que ao mesmo tempo funcione como uma mais-valia do ponto de vista financeiro e um nome sonante na vertente do marketing, é uma aposta decidida do emblema verde e branco...» (LINK)

"Record sabe"! Record pensa "de que..."! Record julga que "jornalismo é sargeta"! Record perdeu o rumo! Record é o monte de "farelo" que resta do jornal credível e isento que nasceu a 26 de Novembro de 1949, quando eu ainda nem as letras sabia juntar e onde mais tarde aprendi a ler!...

Record é uma fraude! É um títere nojento, no rumo de subserviente ignomínia e a caminho do precipício!...

Leoninamente,
Até à próxima


5 comentários:

  1. A confidencialidade das fontes dá para tudo! O jornal do Sporting, baseando-se no sigilo das fontes, também poderia dizer: " O Farelo ganha muito dinheiro do Carnide para escrever no Rascord tudo o que possa beneficiar esse/seu clube".

    ResponderEliminar
  2. O problema não é o record... è a geração actual de jornalistas que foi ensinada assim, sem honra e respeito pela profissão...

    Nunca eu imaginava nos meus vinte anos que chegaria aos 50 com saudades destas sobre o antigamente. Já não se fazem profissionais como antigamente, agora é cada um por si e querem lá saber da deontologia.

    ResponderEliminar
  3. E tal como dizia o outro... "estávamos à beira do precipicio e demos um passo em frente..."
    Querem lá saber de 1949, essa gente... interessa é desestabilizar e guerrilha. Sujar o nome do jornal com mais de sessenta anos não interessa para nada. Se rebentarem de vez com a reputação e passarem a ser tão crediveis como o Bruxo de Fafe, será para os pouco conscienciosos artistas por trás do teclado, como os americanos quando matam civis e inocentes... danos colaterais.
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre na pré-epoca queria ver este jogador no Sporting https://pt.wikipedia.org/wiki/Jonathan_Soriano
    Ninguém me faz a vontade....
    saudações Leoninas
    João Silva

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o amigo João Silva e há uns anos era pretendido por JJ. Estive a ver umas imagens dele e é uma máquina de fazer golos se bem que no jogo aéreo tenha visto pouco.
    Mas ..no fim o que interessa é que marque golos seja de cabeça ou com a canela!!

    ResponderEliminar