terça-feira, 2 de agosto de 2016

O Professor Mário Moniz Pereira sorrirá!...



A proposta de Fernando Mamede, ali em directo e face às circunstâncias, sendo ou não consequência de elaboração anterior ou mera inspiração de momento, terá eventualmente resultado  num dos maiores e difíceis desafios com que Bruno de Carvalho se terá visto confrontado em público ao longo de todo o seu ainda curto mandato.

A resposta de Bruno de Carvalho, ali em directo e face às circunstâncias, sendo ou não consequência de elaboração anterior ou mera inspiração de momento, terá eventualmente resultado num dos momentos mais brilhantes que poderão marcar decisivamente o seu ainda curto mandato.

Duvido que sobre Bruno de Carvalho tenha descido naquele momento a sublime inspiração do celebrado autor e lutador James Allen, que nos legou porventura aquela que será a verdadeira chave do sucesso: 

"Para o verdadeiro sucesso, coloca a ti próprio quatro questões: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?!..."

De qualquer modo e independentemente da responsabilidade assumida pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, do tempo e do modo que a sua exequibilidade e concretização vierem a exigir e face à excelência a que necessariamente obrigará o nome do seu patrono, esteja onde estiver...

O Professor Mário Moniz Pereira sorrirá!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Creio que Bruno de Carvalho se saiu muito bem do "imbróglio". Também eu concordo e faz muito mais sentido haver um Centro de Atletismo com o nome do Professor Mário Moniz Pereira, do que dar-se ao Museu o seu nome. Parabéns a todos e ao Professor, como sportinguista, muito obrigado pelo contributo que deu ao clube e a Portugal.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se BdC consegue erguer mais essa infraestrutura. Eu acredito que o "garoto" cumprirá mais esse desafio que ontem prometeu Em caso afirmativo. dedico-o a City Lion e companhias...

    ResponderEliminar