sexta-feira, 5 de agosto de 2016

A confirmar-se a chegada de Beto, só lhe desejo a maior sorte do mundo!...


Consta nos "mentideros" cá do burgo, que Beto, guarda-redes internacional português por 11 vezes, estará na iminência de regressar ao Clube que o formou, agora que aos 34 anos,  muito naturalmente, vê aproximar-se o final de uma carreira de que tem o legítimo direito de se orgulhar.

Vejo com bons olhos o regresso de Beto a Alvalade, tendo em conta uma série de razões que abonam em favor dessa hipótese, de que sublinharei em particular, os custos de contratação e salários, o bom relacionamento com Rui Patrício, cuja defesa assumiu perante a atrocidade da campanha publicitária da Sagres, a sua mais que provável pacífica aceitação de dele vir a ser suplente crónico e, "last but not least", pelas suas qualidades que me parecem ainda ser suficientes para um bom desempenho, sempre que isso lhe vier a ser solicitado por força dos imponderáveis em que o futebol é fértil.

Sobra-me apenas uma dúvida que resulta naturalmente das  eventuais sequelas da grave lesão de que foi vítima em Sevilha e que tendo estado na origem da perda da titularidade naquele clube espanhol, terão ditado  a não renovação do contrato e a sua situação actual de desemprego. Mas quanto a este pormenor, a competência de Frederico Varandas, tantas vezes provada e comprovada, deixa-me absolutamente tranquilo.

A confirmar-se a chegada de Beto, só lhe desejo a maior sorte do mundo!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Se nem o sevilha o quer porque haveria o SCP de o querer?Gosto da gestao de BDC no clube mas nao gosto da sua gestao na equipa de futebol.Aquisicoes pateticas,tipo Petrovic e Bruno Paulista por exemplo!Isto ja para nem falar do Spalvis e Barcos..Espero que os adeptos nao cobrem ao JJ os insucessos(mas vai ser o obvio neste Pais de atrasados mentais por causa do ordenado de 5milhoes) porque sem ovos nao se fazem omeletes e eu tenho sido um defensor de BDC sou o primeiro a dizer que o principal responsavel pelo desiquilibrio do plantel do SCP se deve a ele e seus conselheiros..
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o devido respeito para com a opinião do caro Balakov, com a qual concordarei em boa parte, no caso específico de Beto não concordarei. Reservo a minha opinião para o veredito de Frederico Varandas. Se os exames clínicos não revelarem qualquer factor impeditivo, vejo Beto como uma boa solução, incomparavelmente superior a Marcelo Boeck que foi anos o segundo GR do Sporting!...

      SL

      Eliminar
    2. Melhor que o Marcelo ate o tenrinho do Azb jug :D o SCP agora tem e que empresta lo para ele ganhar calo.Espero que o Beto venha com ideias de melhorar e o que o departamento medico do clube demonstre mais uma vez porque e um dos melhores no mundo do desporto.Abraco.
      SL

      Eliminar