quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ora, talvez olhando para a imagem com atenção!...



Hoje trago um enigma para os meus leitores tratarem de ver se conseguem "desatar"!...

A imagem acima será, na falta do foto que o Google se revelou incapaz de me mostrar, do derrotado pela revogação da sentença decretada pelo Tribunal da Relação de Lisboa, que obrigava o Sporting a pagar cerca de 892 mil euros a um certo intermediário, pela sua intervenção no negócio da contratação do futebolista Zakaria Labyad.(LINK1)

Por mais voltas que tenha dado, concluí que o derrotado, sendo um pretenso, refinado e alegado vigarista que só a Justiça foi capaz de travar, de estúpido não terá nada, pelo que a única imagem a ele associada que consegui encontrar, refere-se a uma pretensa empresa onde defenderá os seus interesses. (LINK2)

Porém, acreditem aqueles que por aqui passarem, que me senti defraudado com o logotipo  colocado no frontespício do site linkado antes. É normal e mandam as mais elementares regras do marketing, que a imagem de qualquer empresa, organização ou mesmo clube desportivo, esteja associada a qualquer motivo que capte a atenção de quem para ela olhar. E o que vi, para além de um minúsculo e estilizado jogador de futebol a pontapear pretensamente uma bola, não passava de uma "inglesice" qualquer que nunca seria capaz de me fazer lá voltar.

Nessa condição, juntei 2+2 e acho que consegui encontrar a imagem ideal para a empresa do derrotado. O enigma?! Leão jamais, cruzes canhoto! Águia ou dragão poderiam ser, mas quer a Doyen e muito mais ainda o "mendilhões" deixariam de se revelar, naturalmente, irredutíveis! Panteras, tigres, morsas, papagaios, pardais mouriscos e cucos milharucos que cada vez há mais, não seriam suficientemente originais e apelativos. Acho que encontrei uma boa solução que o "derrotado", se por aqui passar, quase de certeza que vai levar. Até porque nem a patente ainda registei. Qual?!...

Ora, talvez olhando para a imagem com atenção!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário