segunda-feira, 17 de abril de 2017

Há quem se revele capaz de negar a própria mãe!...



JOÃO PAIVA DOS SANTOS NEGA ENVIO DE E-MAIL A PEDRO GUERRA

Proponente de auditoria externa ao mandato de Bruno de Carvalho promete avançar para os tribunais

«É falso o envio de e-mails. Por isso, o meu comentário é que agirei em conformidade, com os meios legais que são postos à disposição de qualquer cidadão. [...]

A ser verdade - e não o é -, não vejo que fosse grave, pois posso comentar a minha vida com quem bem entender, seja ele do Sporting, do Benfica do Porto ou do AC Milan. [...]

Não sei se o e-mail é datado de antes ou depois da reeleição, mas sei que o conselho de administração da SAD e o seu presidente, Bruno de Carvalho, há cerca de duas ou três semanas, me respondeu, recusando a auditoria nos moldes em que eu propus, mas aceitando que eu a custeasse nos moldes em que eles queriam fazer.»
(João Lopes, jornalista do jornal Record, hoje às 13:08)


Há quem se revele capaz de negar a própria mãe!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Terá de ser provado nos locais próprios que este email é legal... assim como é que teve acesso a correspondência privada.
    Até lá, e tendo em conta o numero de mentiras em que BdC já foi apanhado e o numero de processos que já perdeu em tribunal... eu não meteria as mãos no fogo por ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Terrorista do Estado lampiãnico deves estar a confundir com o teu presidente só pode. Aliás se começares a contar a partir de Jorge de Brito dava para encher uma cadeia!!
      Mentiras? Deves querer dizer aquela do ´não falem mais do SCP` ou aquela do ´não mandei roubar o camião`.
      Eles continuam anónimos tal e qual a direcção do Benfica....cobardes!!

      Eliminar
    2. Adoro estes anonimatos ... curiosamente veem sempre acompanhados de "informações" anti bruno. Era interessante investigar este grupo de pessoas que dedica o seu tempo a caluniar o sporting e os seus dirigentes em tudo o que é caixa de comentários na net . Ou muito me engano ou existem assalariados a debitar ódio a mando do impoluto e mui católico presidente do el carnide fc

      Eliminar
  2. Na realidade para se ter acesso a este email (caso seja mesmo verdadeiro) só há 2 hipoteses:

    - ou um dos intervenientes do email fez forward para BdC;
    - ou alguém acedeu ao servidor de emails da Neosante e o tirou de lá;

    No caso da 2ª hipótese, é facil de comprovar acedendo ao mesmo servidor de emails (embora se assim foi, o 1º acesso foi ilegal) com uma ordem do tribunal.

    Isto tudo para dizer que BdC poderá ter-se metido numa embrulhada legal.
    Se foi alguém que lhe deu conhecimento do email (enviando para ele), então a história é outra.

    ResponderEliminar
  3. Ora conta aí algumas das mentiras e das acções que perdeu em Tribunal para nos elucidares - é que são tão poucos os casos em que o tempo não provou que ele tinha razão, que me deixaste curioso.
    Mas também poderás a declamar um versículo do Al-carnidão...

    ResponderEliminar
  4. Não andará por aí o dedo do "Garganta Funda"?

    ResponderEliminar
  5. Para o anónimo e porque é sempres bom informar as pessoas, deixo um link http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/04/bruno-de-carvalho-e-os-tribunais.html?m=1

    ResponderEliminar