terça-feira, 18 de abril de 2017

Cheira-me a "mendilhões"!...



Mais um lateral-direito apontado ao Sporting, desta vez pelo site italiano Tuttomercatoweb (LINK). Trata-se de Andrea Rispoli, 28 anos, 1.83/78kg e internacional italiano nas camadas jovens, com valor de mercado próximo de 1 milhão de euros e que tem representado o Palermo nas últimas três temporadas, tendo alinhado na presente em 28 partidas e marcado 3 golos e despertado o interesse do Génova e, imagine-se, também do Benfica! Porque será?!...
 
Cheira-me a "mendilhões"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Esta é fácil, até eu sei: "Benfica rouba jogador ao Sporting"

    ResponderEliminar
  2. Furta, amigo Lionamaia, é melhor ter cuidado com as palavras! Eles agora por tudo ou por nada, metem um processo nos tribunais! Assim, utilizando o verbo furtar, já não será tão grave!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu só estou a reproduzir o que li em capas de pasquins relativamente a outros jogadores.
      Querer dar uma de Maya, dá nisto, pobre de mim.
      E por falar em roubar/furtar, peço-lhe que dê a sua atenção a O Artista do Dia, acerca da oferta lampiânica de 50 bilhetes ao presidente da APAF - acho que isto ultrapassa - e muito - o caso dos vouchers.

      Eliminar
  3. Disculpem-me por discordar mas acho que não é roubar, nem furtar mas sim "frutar"

    ResponderEliminar