segunda-feira, 17 de abril de 2017

A gente vai continuar!...



Completaram-se ontem seis anos desde que, com esta imagem, a blogosfera leonina passou a contar com mais este modesto e despretensioso cantinho, onde os objectivos sempre se fixaram, exclusiva e leoninamente, na defesa intransigente e no aplauso vibrante do Sporting Clube de Portugal!...

Dois presidentes - Godinho Lopes e Bruno de Carvalho -, nove treinadores - José Couceiro, Domingos Paciência, Ricardo Sá Pinto, Oceano Cruz, Frank Vercauteren, Jesualdo Ferreira, Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus - e um sem número de camiões de jogadores depois, eis-nos aqui, no meio do "pântano", sem qualquer título de campeão nacional de futebol celebrado, disputando, tal como há 6 anos, os primeiros dos últimos lugares e digerindo desculpas que maus pagadores de promessas, num cada vez mais intolerável arrazoado de palavras, persistem em debitar perante o único valor inamovível e não perecível de que o Clube ainda se pode orgulhar: os adeptos!... 

Mas como SER SPORTING não se explica, apenas se vive... ou nâo...




Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Parabéns amigo Álamo...
    Continue na defesa intransigente do Sporting...contra tudo e contra todos "os bardamerdas"...
    Abraço e Sporting Sempre...!
    SL

    ResponderEliminar
  2. Pois que continue, por muitos e bons anos!
    Um dedo (ou dois?) para o teclado, mão livre sempre pronta a dar umas ripeiradas nos DDT, espero ter a honra de continuar a desfrutar da singularidade dos seus textos, ora irónicos, ora cáusticos.
    Muitas Felicidades para o Leoninamente!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, caro Álamo! Que venham mais 6 anos de igual determinação, e de preferência bem mais recheado de títulos. Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Grato, fraterno e leonino abraço para todos os amigos de Leoninamente.

    ResponderEliminar
  5. Já comentei como Anónimo por me ter esquecido de me conectar...

    ResponderEliminar
  6. Porque houve trapalhada minha vou recomeçar....

    Viva Amigo Álamo,
    Mais vale tarde que nunca e foi já um pouco tarde que li esse seu post!
    Quero felicitá-lo pelo prazer e esperança que os seus post's trazem a todos os sportinguistas e pedir-lhe que nunca essa sua força se esmoreça!
    Mesmo intervindo menos eu continuo leitor assíduo e isso desde aquele dia (porto-Sporting) em que não foi possível ouvir o "Today" de John Denver por entre os seus post's.
    Grande abraço leonino e

    Bien à toi

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por mais um aniversário.
    Que continue o excelente trabalho.

    ResponderEliminar