quinta-feira, 20 de abril de 2017

Leão prevenido vale por dois!...



Tenho que falar um pouco desta capa!

Ora bem, está capa em semana de derby tem duas vertentes, que uma quase ninguém sabe mas vou dar uma pincelada.

A primeira vertente... É que nem quero acreditar sequer... Quanto mais imaginar ... Este jogador há coisa de 1 ano e meio foi-me dito isto... "faz lá este negócio e ganhamos umas coroas valentes no Ludugorests! ..."  Este empresário detesta o Sporting até mais não ( e tenho provas disso ) anda ao serviço de outras entidades e pessoas ... Contra o jogador? Nada tenho ... Contra este empresário? ... TUDO!!! ... A 2 dias do derby vem dar entrevistas? Não como gelados com a testa!!!
Só de pensar que já meteu uma unha do pé sequer nas instalações do nosso clube até tenho calores ... e os VERDADEIROS andam a ficar para trás ... com jogadores 10 vezes melhores e empresários LEÕES que para além do seu trabalho, só querem o bem do seu clube com os melhores atletas.



A segunda vertente é mais um jogador associado ao Sporting a 2 dias do derby ... até aqui tudo ok é normal.

... tinha que desabafar ...
(Ivo Colchete de Oliveira, na sua página do facebook)

Leão prevenido vale por dois!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário