sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Talvez JJ na semana que resta possa operar algum milagre!...


Não deixa saudades a pré-época de 2016/17! Cinco derrotas, dois empates e apenas duas vitórias, se é que se poderá considerar vitória o resultado conseguido em treino mole contra uma equipa de amadores suiços...

O jogo de hoje trouxe mais motivos de apreensão que de esperança. É certo que se Rui Patrício - o melhor em campo do lado do Sporting! -, Schelotto, Ruben Semedo, William, Bruno César e Adrien Silva me pareceram prontos para a primeira jornada, Bryan Ruiz continua a preocupar com a sua confrangedora falta de eficácia, Sebastian Coates e Zeegelaar ainda colocam em franja os nervos dos adeptos leoninos, Jefferson ninguém saberá muito bem o que se passará com ele, João Mario talvez ainda ande com a cabeça nas Maldivas, enquanto todos os outros disseram que talvez daqui por mais duas, três semanas, ou mesmo quatro, quiçá nunca, se possa contar com eles...

Talvez JJ na semana que resta possa operar algum milagre!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Pois é! Ponta de lança, precisa-se. Jesus não pode contar com os maus profissionais. Slimani é um deles: tem contrato, tem que o cumprir desde que a Direcção assim o entenda. Compreende-se que BC não o venda abaixo da cláusula de rescisão. Um direito que assiste ao Sporting, tanto mais que 30% da venda vai para a banca. Felizmente a saúde financeira do Sporting é boa e pode passar sem fazer qualquer venda choruda e ainda tem dinheiro para ir ao mercado. Agora ter jogadores contrariados, a jogarem "por favor", NÃO OBRIGADO!
    O pilim existe, vá-se buscar um goleador. Tem-se falado do Castaignos, Van Persi, Llorente, Mário Gomez e porque não Schweinsteiger, já que Mourinho não conta com ele nem para as reservas? E um jogador nestas condições é comprado a preço de saldo.

    ResponderEliminar
  2. Calma amigo...

    Ora deixa cá ver...: 3 derrotas, 2 empates e 2 vitórias...
    Contas feitas "estamos neste momento com 8 pontos..."...!

    É verdade que perder não me agrada ...nem a feijões...
    Mas não deixa também de ser verdade...que quem sabe não esquece...
    E não já sabemos que "eles sabem", como eles próprios devem saber que...agora daqui para a frente, não há lugar para a "abébias"...!!

    Eu vou lá estar, se Deus quiser... e "quero começar no grupo da frente"...
    Sporting x Marítimo...1

    Abr e

    SL

    ResponderEliminar