sábado, 6 de agosto de 2016

Que Teo vá e não volte mais e, se possível, leve o spray com ele!...

Duas histórias semelhantes para um final igual!...

O Sporting acaba finalmente de mandar publicar o último fascículo do inusitado "drama de Barranquilla", cuja produção lhe terá custado "os olhos da cara" sem que o "share" de audiências tenha alguma vez disparado para os valores que julgou expectáveis!... (LINK) 

É o segundo fiasco da "produção leonina" num espaço de tempo demasiado curto e mais dois ou mesmo três se perfilam no horizonte, o que não abonará muito em favor dos "produtores".

É certo que parece ter havido até agora a capacidade para limitar os danos, com a "exportação dos produtos" para mercados "amigos". Porém, o convite para "actores avançados na idade e em fim de carreira" parece começar a revelar-se traumático para o universo leonino, que naturalmente passará a olhar de soslaio para todo o "artista" que, passando a sua carreira  a repetir cenas pouco edificantes pelos "estúdios alheios", entra em Alvalade sem que se lhe conheçam os defeitos com a necessária profundidade... E não fora o cuidado e a competência de Frederico Varandas, Alvalade já estaria transformado num "lar de cuidados continuados"! Será necessário e urgente contratar um geriatra de créditos firmados para complementar a missão do doutor Varandas, ou então deixar de trilhar atalhos que raramente serão o caminho mais curto!...

Como sportinguista desejo naturalmente, como a própria Sporting SAD,  as maiores felicidades a Teo Gutiérrez, mas ele que me permita expressar um desejo:

Que vá e não volte mais e, se possível, leve o spray com ele!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: