domingo, 7 de agosto de 2016

Há sempre lugar para um móvel novo!...


E depois de ter sido encontrado um lugar mais condizente com a "categoria" e o "grau de exigência" de Teo Gutiérrez, eis que nos surge a agradável notícia de que também Hérnan Barcos estará a caminho do CA Vélez Sarsfield (LINK), reduzindo para metade as preocupações dos adeptos leoninos: faltará agora encontrar solução para os dois  problemáticos casos que ainda ficam pendurados: Alberto Aquilani e Zakaria Labyad, mas a esperança será sempre a última coisa que permitiremos que nos abandone...

Normalmente numa casa bem arrumada há sempre lugar para um móvel novo!...

Leoninamente,
Até à próxima 

3 comentários:

  1. Esse labyad é que saiu um rombo do caraças. Em quanto é q já vai o estrago?

    ResponderEliminar
  2. Mais um a quem peço que mande saudades quando chegar, que por cá não deixa nenhumas.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Álamo:
    Vai-me desculpar não partilhar do seu entusiasmo, mas recordo-lhe este facto: ao iniciarmos a época tinhamos 5 avançados-centro. Repito, 5!
    Neste momento temos um com uma lesão para seis meses a que se acrescenta o período de recuperação de indices físicos, que será seguramente de mais três ( sabemos que ruptura de ligamentos cruzados significa época perdida, para mais num jogador que tinha tido o mesmo problema há menos de dois anos, o que num jogador desta idade me preocupa, mas se o Dep. clínico deu o aval da contratação, não comento mais) e um outro, Islam Slimani. Precisamos, portanto, de mais dois jogadores para essa posição.
    Portanto, desculpe, mas não partilho da sua alegria.
    Para mais, esta coisa de só deixar o Barcos sair após o primeiro jogo... Como se sentirá ele, se jogar?
    Enfim, melhor não dizer mais.
    Um grande Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar