segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"Castanhas é com a Doyen" e não vão elas estourarem-lhes na boca!...


Não sei porquê mas algo me diz que o jornal O Jogo terá descoberto a fórmula resolvente da quadratura do círculo! Então que outra justificção poderemos encontrar para tanta segurança no sucesso das negociações entre "o 16º classificado da última Bundesliga e os vice-campeões portugueses", para diariamente nos virem lembrar o "negócio" antes que ele arrefeça?!... (LINK1)

E o mais curioso será o facto de o jornal A Bola andar com certezas - ou serão esperanças?! - bastante semelhantes ao do seu parceiro de especulação! (LINK2)

Já o jornal Record me parece um pouco mais comedido e, fazendo gala do seu apanágio habitual - "o Record sabe"! -, preferiu virar a agulha para o "turco" Douglas (LINK3), talvez porque alguém lá na redacção se lembrou de que...

"Castanhas é com a Doyen" e não vão elas estourarem-lhes na boca!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. As castanhas da doyen são daquelas assadas nas brasas, nos assadores de rua. No outuno somos atraídos pelo cheiro das ditas ao lume e acabamos por comprá-las porque nos trazem sentimentos de segurança em dias em que o frio começa a rondar... o grande problema é que depois de se abrir o pacote com a expectativa em alta para as saborear, estão todas cheias de bicho e o sentimento de dinheiro deitado fora é o que nos sobra... deixei de comprar castanhas na rua por causa disso... é tudo apelativo (o olfato, a simpatia do vendedor, as recordações de felicidade que me trazem da infância) menos o produto, que nem os vendedores sabem de onde vem... A doyen quer é vender... está-se marimbando se o cliente fica satisfeito e com vontade de comprar mais.
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  2. mas entretanto enquanto andamos por aqui entretidos os benfas não falam mas continuam a ganhar

    ResponderEliminar
  3. É mais uma taça para os pais da sorte

    ResponderEliminar
  4. Por favor ajudem-me. Li algures, provavelmente será mentira, que o Beto assinou contrato por 2 anos e mais um de opção com uma cláusula de 45 milhões!!!
    Uma cláusula de 45 milhões num jogador de 34 anos que a época passada fez um jogo e do qual Jorge Jesus disse cobras e lagartos, e se for inteligente terminará a carreira onde começou? 45 milhões servirão para quê? Desculpem a minha ignorância. Expliquem-me. É que não estou a ver algum clube de nível médio a cobiçar o Beto. Vamos ver se na próxima época não vai ser emprestado porque vendido, só para o Cova da Piedade, sem desprimor.

    ResponderEliminar
  5. deixem ficar lá esse castanho e tragam um goleador a sério. jonathan soriano, espanhol do salzburgo.

    ResponderEliminar