segunda-feira, 1 de junho de 2015

Há imagens que valem por mil palavras!...



"... A circunstância é um elemento essencial na constituição daquilo que o homem é, o que impede a concepção do homem como um ser ontologicamente independente."

Há imagens que valem por mil palavras!...


Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Nem mais amigo Álamo, "há imagens que valem por mil palavras", e estas duas imagens de certeza que dispensam palavras, pois são bem reveladoras de qual o tipo de emoções que as dominam, aqui nota-se bem vincada a diferença de personalidades, pois à emoção exuberante do nosso presidente, sobrepõe-se uma emoção mais contida do nosso treinador (no entanto pareceu-me mais evoluído e mais identificado com os valores do Sporting).
    Pela 1ª vez gostei da forma como MS festejou os golos e a conquista da taça, será que a mística leonina o está a conquistar? A forma como festejou parecia mesmo de leão.....
    Algo me diz que vêm aí boas notícias para nós.....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, quando qualquer de nós é colocado em frente de uma pintura abstracta, reage em obediência à sua sensibilidade, quantas vezes bem longe da intenção do autor. Sem o mínimo de presunção, deixei em abstracto na junção das duas imagens, algo que estará muito para além das emoções evidenciadas por cada um dos três intervenientes principais, se tivermos em conta aquilo que cada um deles representa no actual momento do Sporting. Bruno de Carvalho, Marco Silva e Mustafá, serão três das bandeiras maiores, que não únicas mas, sejamos realistas, talvez as mais importantes deste momento crucial leonino.

      As circunstâncias envolveram cada um deles nessas imagens e a partir daí eu julguei ver nelas um determinado significado. O futuro rapidamente se encarregará de confirmar ou negar a mensagem subliminar que retirei.

      SL


      Eliminar

PUBLICIDADE