segunda-feira, 29 de junho de 2015

A expulsão de Godinho Lopes é a expulsão da inocência de todos os Sportinguistas!...


"A expulsão de Godinho Lopes é a expulsão da inocência de todos os Sportinguistas"!...
(Javardeiro, in Leão de Plástico)

Tinha decidido após a publicação do post anterior, riscar literalmente deste espaço a personagem de Luís Godinho Lopes, até que as últimas pás de terra sejam atiradas sobre o tenebroso processo que muito tempo ainda o há-de ligar ao Sporting Clube de Portugal, apesar da expulsão ontem decidida pelos sportinguistas.

E não, não foram nem poderiam ser os comunicados que pressurosamente se encarregou de fazer publicitar pela imprensa amiga e que não me merecem qualquer comentário, que provocaram a alteração da minha decisão. Partilho exactamente as razões que Daniel Sampaio ontem terá invocado: "Godinho continua a mentir"! E creio bem que o Professor me permitirá de bom grado, acrescentar, compulsivamente!...

Aquilo que verdadeiramete me terá levado a deixar por aqui, apenas por mais uma vez e espero que definitivamente, o nome de alguém que desejo evitar pronunciar para sempre, foi a mais brilhante conclusão que me foi dado ler sobre a Assembleia Geral Ordinária do SCP ontem realizada e que encabeça este meu rápido e despretensioso texto.

É muito provável que os sportinguistas tenham expulsado ontem e definitivamente, a sua inocência!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Será? Tenho muitas dúvidas com esta caça às bruxas. Godinho foi o alvo mais fácil. O croquetismo puro e duro não foi tocado.

    ResponderEliminar