sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Perdido por cem, perdido por mil!...


A fazer fé nesta surpreendente notícia, o imbróglio em que se meteu o rapazito Shikabala, poderá muito bem ser "o canto do cisne" da sua carreira.

O "estado maior" do Zamalek, terá estado em Lisboa e regressado ao Cairo com as mãos a abanar, a menos que o tal 1 milhão de euros, seja transferido para os cofres de Alvalade.

Vejamos o que eventualmente estará a acontecer:

! - O "rapazito" está vinvulado ao Sporting por um contrato validado pela FPF e, consequentemente pela FIFA, até 30 de Junho de 2018.

2 - O "rapazito" desertou em Setembro para o seu país, pelo que a não apresentação ao trabalho durante os últimos cinco meses, terá tido como consequência a suspensão do seu salário, pelo que os seus custos salariais actuais para o Sporting, serão... ZERO, e assim continuarão, até que se apresente em Alvalade, ou seja negociada e acordada uma qualquer transferência para outro clube, ou... chegue o dia do termo de contrato.

3 - O regresso a Alvalade ou a sua transferência, serão duas opções que tanto a "cabeça de vento do rapazito", quanto a irredutibilidade do Sporting dificilmente permitirão, pelo que o cenário mais lógico será o "pequeno faraó" ter posto fim à sua carreira quando "fugiu" em Setembro para o seu Nilo, uma vez que no termo do contrato terá... 32 anos!...

Dir-se-à que o Sporting perante o cenário mais desfavorável, terá um prejuízo total de cerca de 1 milhão de euros. É verdade! Mas qual o prejuízo de Shikabala?!...

A força negocial do Sporting neste momento é... brutal! E o prejuízo?! Bem o prejuízo do Sporting, será em 2018, exactamente igual ao do momento em que ele chegou a Alvalade!...

Perdido por cem, perdido por mil!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. Mas desse valor tem de se retirar o valor que recebemos quando fomos jogar ao egipto

    ResponderEliminar
  2. Nunca na vida o Sporting vai ter prejuizo com o jogador...
    é facil fazer as contas...
    O jogador custou 190 mil euros ao Sporting + 6 meses de salario (nao sei quanto recebia mas nao era muito).
    O Sporting recebeu 350mil (ou anda la perto) pelo jogo no egipto + marketing ( num mes a conta do shilabala ganhamos cerca de meio milhao de novos likes no facebook.)
    O Sporting mesmo que nao venda o jogador nao ira ter prejuizo com o mesmo, se o vender por 1 Milhao tem lucro.

    ResponderEliminar