domingo, 15 de fevereiro de 2015

Vem aí um chip novo para o Sporting!...


"Temos de mudar o chip, numa competição diferente, com um adversário diferente (Wolfsburgo). Se queremos discutir a eliminatória, como é o nosso dever, temos de mudar o chip. Amanhã (domingo) começamos a trabalhar para esse jogo, contra um adversário de grande qualidade. Vamos querer discutir essa eliminatória"

Ao treinador do Sporting, penso que não lhe bastará tudo fazer, para tentar mudar o "chip" à sua equipa, apenas para defrontar o Wolfsburgo. Ele terá, necessariamente, de o fazer, rápida e irreversivelmente, para defrontar qualquer equipa, seja ela o poderoso conjunto alemão, ou um dos últimos classificados da nossa Liga.

Será por não ter mudado o chip na altura mais indicada, que o Sporting continua a coleccionar empates com todas as equipas com frotas razoáveis de autocarros - Benfica incluído! - e cujo único objectivo é alcançar o "bendito pontinho" que os leve à manutenção, seja esta na Liga ou no primeiro lugar da tabela classificativa.

Dá ideia que o chip que Marco Silva tem utilizado no Sporting, será de proveniência, preço e qualidade duvidosas, quiçá adquirido numa feira popular qualquer e apenas agora terá reparado na sua descoroçoante fiabilidade.

Vem aí um chip novo! Mais vale tarde que nunca! Os sportinguistas ficam à espera para apreciar o seu funcionamento!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. o problema é que o wolfsburgo em termos ofensivos tem uma qualidade brutal!

    ResponderEliminar
  2. Não custa reconhecê-lo caro "anónimo das 16.54"! Mas será que suplantará a qualidade do Manchester City em 2012, com Dzeko, Aguero, Jong, David Silva, Barry e Milner?!... Pois esses "monstros" foram derrotados por 1-0 em Alvalade, venceram por 3-2 em Manchester, e... foram eliminados!!!...

    O melhor será fazer os prognósticos só no fim!...

    ResponderEliminar