segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Que a nossa Justiça não seja o fundo do mar...



Estas imagens são do domínio público, pelo que não poderão ser ignoradas pelos orgãos competentes, tanto da LPFP, quanto da FPF.

As "impressões digitais" nunca necessitarão de ser reconhecidas por qualquer departamento judiciário especializado, por não oferecerem dúvidas a ninguém e apontarem numa única direcção, useira e vezeira nestas manifestações por todos repudiadas e contando tal organização criminosa entre os seus elementos, com um assassino condenado pelos tribunais, a cumprir a consequente pena por crime semelhante e também do conhecimento de todos.

Não haverá desculpas ou subterfúgios que permitam aos orgãos desportivos e judiciais competentes, o tão habitual branqueamento e concomitantes fugas aos imperativos da lei. Bastará pegar na ponta da meada que as imagens de modo elucidativo trouxeram a público e percorrer os caminhos que as novas tecnologias felizmente oferecem.

Os cidadãos em geral e os adeptos do futebol em particular, esperam que o fundo do mar onde paira a nossa Justiça, não receba mais este "submarino"!... 

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Ora bem....

    Eu já vi um assassino no Jamor....
    Um estúpido a entrar em campo e agredir um fiscal-de-linha...
    Um apitador a ser agredido num centro comercial.... e um comentador a levar uns estalos à porta da televisão...
    murros e pontapés nos tuneis....

    Deixa ver o que é que eu vi mais....????

    Todas as semanas um agressor em pleno relvado.... que tem menos amarelos que os nossos apanha-bolas.....

    E depois... consequências....!!!??? Ora toma lá um conjunto de árbitros amigos... que é para demonstrar o nosso apreço pelos serviços prestados ao futebol....!!!

    E nós é que fomos """obrigados""" a tirar umas FOTOGRAFIAS (em papel e nem sequer estavam em 3D)... porque ofendiam a dignidade das virgens donzelas.... que passavam no corredor.....

    DASSSSSEEEEE.... FDP.....!!!!!

    Para mim era acusação de tentativa de homicido (pelos vistos com premeditação...)

    ASSASSINOS....
    ASSASSINOS....

    SL

    ResponderEliminar
  2. A impressão que tenho, quase 24 horas depois do jogo, é que pelo menos alguma CS procura abafar o caso. Os desportivos de Lisboa dão ênfase ao adepto leonino que caíu ao fosso e, um pouco perdidas lá pelo meio da notícia, fala-se de incidentes entre galinhas, com duas delas a serem detidas já no exterior do Estádio.
    E compreende-se tanta moderação: a PSP falhou na revista! Mas as imagens estão aí, apresentadas pela RTP1. Aliás, ontem à noite a CMTv falou em 6 feridos graves (exagero, creio) entre as hostes do carnide e hoje fala-se em feridos, mas sem referir o grau de gravidade.
    Vamos lá a ver no que daqui vai sair, mas acho que a montanha nem um rato vai parir - respeitinho, que o carnide é um dos patrões financiadores da Liga.

    ResponderEliminar
  3. Mas o que é querem que o estádio da Luz seja interdito? Os crimes, se se podem chamar assim, foram cometidos no Estádio Alvalade num jogo organizado pelo Sporting e sob a sua responsabilidade!
    Encontrem os prevaricadores, castiguem-nos impedindo-os de entrar num estádio para o resto da vida! Com se faz em Inglaterra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamenter que estou de acordo com o "anónimo das 21.18"!...

      Mas façam-no SEMPRE e de preferência, com REATROACTIVIDADE!...

      Eliminar
    2. Mas o Sporting é ou tem um corpo policial?
      Quem tem a obrigação de evitar que adeptos transportem engenhos pirotécnicos para dentro do estádio é a PSP;
      quem tem a obrigação de analisar os acontecimentos e punir o clube a que pertencem os adeptos é a Liga.
      Apliquem-se as leis e regulamentos e punam -mas punam mesmo!- quem tem de ser punido, senão...qualquer dia temos mais um caso de assassinato como o do Jamor, em 1996.
      E resolvam de uma vez por todas: se os NN não são reconhecidos como claque pela direcção carnidense, porque continuam a dar-lhes cobertura e apoio?

      Eliminar
  4. Confesso que já vi muitos jopgos do Sporting ao longo da minha já algo"comprida" vida...
    Mas acreditem...: foi ontem a primeira vez que vi um SportingxBenfica...

    Já uma vez tinha visto um Benfica X Sporting (era Seminário nosso jogador... ), e como me quiseram agredir no antigo estádio da luz...jurei (e cumpri) que nunca ninguém me apanharia mais alguma vez...dentro do galinheiro...

    E por saber os muitos relatos de violência por "node passam" esses assassinos "very ligthados"...sempre afirmei que nunca veria um jogo em Alvalade entre os dois rivais...porque não queria no mínimo levar com uma garrafa na cabeça...ou uma navalhada "no bucho"...

    Ultimamente tenho visto os jogos com companheiros da "Tasca do Cherba" e quando se falou do derby, acrescentei que nesse não estaria presente, ao que um amigo me disse, mas medo porquê...? Lembre-se que quando deixarem sair os indios da capoeira...já o amigo estará em Óbidos...
    E perante essa argumentação...
    Lá estive ontem...

    Nem vou falar do jogo em si...pois ainda estou para compreender como é que uma equipa que entra em campo apenas para praticar anti jogo...conseguiu não perder o mesmo...
    Vou falar da pouca vergonha daqueles arremessos de tochas e petardos para cima dos adeptos do Sporting...
    Confesso que também não gostei da atitude das nossas claques, no que respeita aos rebentamentos, mas pelo menos...não os arremessaram para cima de ninguiém...

    Voltando às claques dos "capões"...parece que ainda não verteranm sangue suficiente...

    Para eles...o Jamor "ainda foi curto"...

    Esperemos agora se vão haver consequências...!!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Caro Àlamo,
    Dos longos anos que acompanho esta minha maluquice pelo futebol somente em 2 situações não assisti os jogos até ao fim.
    Um deles foi em Alcochete em que nem o jogo começou, Mal entraram uns cavalheiros na academia ouve uma sessão de pedrada para dentro do canto por detrás da baliza.
    Mas a situação que mais me marcou foi sem duvida naquela tarde negra do jamor, estava eu na superior sul quando nessa baliza o Benfica inaugurou o marcador, com o barulho dos festejos na outra superior não ouvi nada , mas subitamente ouvi um som e ao olhar vi aquele engenho com a ponta vermelha no ar em nossa direção. Confesso que instintivamente só me encolhi agarrado ao meu falecido pai. Repentinamente um conjunto de gritos e de correria se abateu sobre aquela bancada e sobre o meu lado direito, a 15 metros de mim gerou-se um circulo concêntrico sobre um homem que jazia no chão com o engenho cravado no peito ainda a fumegar. Esta imagem ira comigo pra cova amigo Álamo..Podia ter sido eu ou o meu saudoso pai.
    Por baixo de mim um pai pegou na sua filha de não mais de 7 anos e correu escada abaixo , vi que a menina tinha esquecido uma camisola, ainda agarrei nela para lha entregar mas nunca mais os vi..Desci a bancada com a mesma na mão junto com o meu pai e abandonamos o jamor. Este foi o dia mais triste de sempre num recinto desportivo, nada importa quando a morte chega perto de nós.
    Longos anos passados e eu pensava que a rivalidade e a doidice tivessem sido superadas pelo bom censo mas vejo que não..
    O que se passou este Domingo em alvalade não tendo felizmente causado vitimas mortais para mim ainda foi mais grave. É EVIDENTE PARA TODOS QUE EXISTE CLARAMENTE A INTENSÃO DE PROJECTAR AQUELES OBJECTOS PIROTECNICOS CONTRA A CLAQUE ADVERSÁRIA QUE ESTÁ INDEFESA.
    Se alguns Sportinguistas ainda tinham reservas sobre a CS que temos basta verificar a sua reação aos factos, simplesmente vergonhosa a forma como tentam branquear isto.
    A reação da direção do Benfica não me supreende, talvez aqueles que ainda acreditam no pai natal é que podem pensar que estão ao leme desse grande clube que é o Benfica (não me caem os parentes na lama de o dizer aqui) pessoas de bem e que pugnam por um melhor desporto em portugal. Desenganem-se..
    Quero, usando abusivamente este seu espaço de apelar a todos mas TODOS os Sportinguistas e também aqueles que amam o desporto de forma salutar, que não deixem cair este caso!!
    Estes cabrões têm de ser severamente punidos!!! Custe o que custar!!
    Eles se pensam que não foram filmados estão enganados..um a um vão ser caçados!!
    Canalhas!!

    SL

    ResponderEliminar
  6. Isto é o estrebuchar dos lampiões, porque vêm a merda da equipa que têm, que vão para um jogo com o intuito de empatar, fazem antijogo primário de equipa pequena (muito pequena), que festejam um empate como se tivessem ganho a Liga dos Campeões!!!
    Que tristeza de clube e de equipa, corruptos, aldrabões, assassinos!!!
    SPORTING SEMPRE!!!!!

    ResponderEliminar