domingo, 1 de fevereiro de 2015

André Cruz: fala quem sabe!...



"Bruno Uvini tem pouca experiência de altíssimo nível, disputou poucos jogos de elevada exigência. Esteve no S. Paulo e, quando jogou, foi numa fase má do clube, que o prejudicou. Saiu para o Nápoles, não jogou, no Siena também não, enquanto no Santos fez poucos jogos. É bom jogador, tem estatura, excelente profissional, mas tem as suas limitações técnicas. Sabe impôr-se de cabeça e não é muito lento. O principal problema é a pressão. O Sporting precisa de um líder, mas Uvini não tem jogos suficientes, nem experiência. Se esperam um joigador como eu, está muito longe disso. É difícil falar da questão táctica, porque não tem jogado. Estamos a meio da época e terá de se adaptar rápido, como aconteceu comigo. Vem do Nápoles, onde não há paciência e agora sucede o mesmo no Sporting. Para isso... é preciso paciência!"
(André Cruz, in ForadeJogo)

Fala quem sabe! Talvez por isso, não sejam de estranhar as últimas notícias vindas de Itália, que falam da suspensão das negociações por parte do Sporting que, derivando fundamentalmente de uma certa ambiguidade e da quebra de compromissos assumidos por parte do Nápoles, talvez não sejam alheias às razões sublinhadas por André Cruz.

Correm rumores de que na agenda do Sporting estará um outro brasileiro, Cristian Chagas Tarouco, conhecido por Titi e que representa o Esporte Clube Bahia.


DADOS PESSOAIS

Nome:
 Titi - Cristian Chagas Tarouco
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 1988-03-12 (26 anos)
Naturalidade: Pelotas (RS) - Brasil
Posição: Defesa Central
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 188 cm
Peso: 83 kg
Clube: Bahia

Contudo, diz-nos o bom senso, que não será nas últimas horas de abertura do mercado que as melhores soluções poderão ser encontradas.

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. André Cruz, este é que era jogador. Reforço com R grande.

    ResponderEliminar