quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Uma excelente notícia para toda a nação sportinguista!...




"A Sporting Clube De Portugal - Futebol, SAD (Sporting SAD), em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem prestar a seguinte informação relacionada com o Sporting Portugal Fund – Fundo de Investimento Alternativo Fechado:


No seguimento do comunicado efectuado ao mercado aos 14 de Novembro de 2014, dando cumprimento a um objectivo de gestão estratégico da Sociedade em recuperar os direitos económicos relativos aos jogadores que compõem a carteira do Sporting Portugal Fund, a Sporting SAD procedeu à aquisição de 100% das Unidades de Participação (UP’s) do referido Fundo, passando a deter a totalidade das UP’s do mesmo, tendo para o efeito realizado um investimento global de Euros 12,65 milhões.

Com esta aquisição, a Sporting SAD passou a controlar a totalidade dos direitos económicos dos atletas que compunham a carteira de jogadores do Sporting Portugal Fund a seguir identificados:

André Carrillo 20% 
André Martins 40% 
Carlos Chaby 2,5% 
Cédric Soares 25% 
Diego Capel 20% 
Diego Rubio 15% 
Diogo Salomão 25% 
João Mário 15% 
José Lopes (Zézinho) 25% 
Nuno Reis 15% 
Seejou King 40% 
William Carvalho 40% 
Wilson Eduardo 40% 

Lisboa, 26 de Fevereiro de 2015
Sporting Clube De Portugal - Futebol, SAD"

Uma excelente notícia para toda a nação sportinguista, com fortes implicações no futuro do Sporting e na sua tão desejada sustentabilidade!...

Leoninamente,
Até à próxima

16 comentários:

  1. Excelente notícia, é como uma lufada de ar fresco, na saúde do nosso Sporting..

    SL

    ResponderEliminar
  2. boa notícia
    sem qualquer dúvida

    e agora copiado da net:

    ""Leonor Pinhão num só paragrafo define diferença entre Benfica e sporting "Vieira seria castigado pelos sócios do Benfica por oferecer ao presidente do Sporting 5 campeonatos nos próximos 10 anos tendo em conta que o Sporting nos últimos 31 anos ganhou 2 campeonatos. Carvalho, por sua vez, seria impiedosamente castigado pelos sócios do Sporting por ter recusado a adorável benesse." Leonor Pinhão

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente notícia, de facto.... Passamos a ter, na mão, uma parte fundamental do património, actual, do nosso clube...

    Para suportar a deriva que BdC iniciou há uns meses atrás... restará abolir a existência de mais este Fund.... o que por inerência ao exposto, deveria ser automático... visto ter-se dado o esvaziamento do objecto, pelo qual existia a dito....

    SL

    ResponderEliminar
  4. Noticia com vários meses que foi agora concretizada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro António Gomes estará confundido! Pela relação de atletas e respectivas percentagens dos passes agora libertadas, a notícia de Novembro não tem nada a ver com esta! Esta complementa aquela que refere, pelo que não poderá ser a mesma! Nem a CMVM toleraria aquilo que o caro insinua...

      Eliminar
    2. Analisa bem... é exactamente a notícia de Novembro, só que tornada EFECTIVA agora... Eu não estou a insinuar, em novembro era intenção, agora efectivou-se... vê lá bem.

      http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/cmvm/sporting-compra-a-totalidade-do-passe-de-william-carvalho

      em novembro: "O Sporting comunicou à CMVM ter chegado a acordo com a «Sporting Portugal Fund» para a aquisição da totalidade das percentagens que o fundo detinha dos passes de 17 jogadores do plantel principal, entre os quais o do médio William Carvalho. "

      Agora efetivou a compra..

      Eliminar
    3. Basta ler a noticia :-)

      E está desculpado antecipadamente... ;-)

      Eliminar
    4. Era minha convicção que em Novembro havia sido conseguida uma determinada % dos passes de alguns jogadores e agora teria sido adquirida a totalidade. Confusão minha, de que me penitencio...

      Eliminar
  5. Mais um bom trabalho do nosso treinador, capitão, motorista, vizinhos de anteriores dirigentes, comentadores, treinadores de guarda-redes do gil vicente, do jeferson, do presidente da liga, do tio herculano, dos delegados aos jogos e... do Superleão, sem os quais nada disto seria possível.
    Apenas mais um conjunto de factos que comprova a minha teoria de que nada disto seria possível sem os nossos salvadores, que todos os dias nos defendem do Presidente do Sporting (um madameco da Juve Leo, que quer à força acabar com o Sporting).
    Ou então, não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser tão do Sporting como eu do Aljustrelense.

      Eliminar
    2. Tiro na água! Péssima pontaria! Não me ofende quem quer!...

      Eliminar
  6. ..."então", por vezes pense que se nós (Sportinguistas) estivessemos fechados numa casa em chamas e prestes a desmoronar-se, na qual de repente entrasse um bombeiro que nos carregasse para fora enquanto em simultâneo combatia o incêndio, ao transpormos a porta, ainda fumegantes e de juba chamuscada, não deixaríamos de atentar no mau gosto do dito bombeiro para aftershaves, no estilo agressivo com que deitou a porta abaixo, na indelicadeza de ter molhado alguns transeuntes que se entretinham a alimentar o fogo, ao mesmo tempo que nos solidarizaríamos de pronto com os mesmos em relação à queixa apresentada junto do comandante do quartel. Contra o bombeiro. Claro.
    Uma vez do lado de fora, congratular-nos-íamos com o fim do incêndio, agradecendo efusivamente a um polícia de giro que por ali passava.
    Vidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui vou pela jornalista que fizer o directo, que naturalmente será da TVI! Eles arranjam sempre mais mortos e feridos e aqueles olhos esbugalhados da minha repórter favorita, conferem mais emoção.

      Eliminar