quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não haverá pés que resistam a tanto tiro!...



Ora era mesmo isto que o Sporting estava a precisar!... Em vésperas de dois encontros da responsabilidade que todos conhecemos, que o Sporting fosse motivo de primeiras páginas em todos os tablóides desportivos!!!...

Parece não haver volta a dar! Falando a uma só voz, com ou sem assessoria para a comunicação, a transparência das paredes de Alvalade é total e toda ou qualquer eructação interna salta cá para fora na hora, com a ampliação que se constata. 

Não haverá pés que resistam a tanto tiro e a tão inusitada pontaria!...

Leoninamente,
Até à próxima

13 comentários:

  1. Pois é amigo Álamo, não fiquei nada surpreendida, pois em vésperas de dois jogos importantes já estava à espera de algo no género, como é habitual no Sporting.
    Só pergunto, como se sabem assuntos exclusivamente do foro interno, tão ràpidamente?
    Porquê este timing?
    São duas questões intrigantes que gostava de ver respondidas.
    Qt aos intervenientes na contenda, não vou criticar pois sou de opinião que ambos terão as suas culpas, mas suspeito que o jogador como vem sendo habitual, fez do Sporting, a sua prancha de lançamento, só agiu por ganância, aliás é assim que todos agem ou não???.....Já começo a ficar preocupada com tantos casos destes.....
    PS: Que os bufos continuam lá dentro não tenho dúvidas tb não foi por acaso que isto aconteceu precisamente agora e de certeza que não foi o presidente que quis prejudicar o Sporting nesta altura...


    SL

    ResponderEliminar
  2. Um clube com uma inesgotável capacidade de autoflagelação é assim.
    Mais um tiro no porta aviões, são bombas por todo o lado.
    Para quando 1 mês de paz???
    Pobre clube tão mal tratado és!!
    SL

    ResponderEliminar
  3. O Jefferson tem todo o direito de aceitar um salário melhor ( se realmente lhe pagavam mais quatro vezes do que aquilo que recebia compreendo a sua revolta) mas pergunto será que ele está acima do clube? Uma transferência só se deve efectuar se as condições servirem os interesses do clube e do jogador, de certeza que neste caso serviam os do jogador mas não os do clube caso contrário as coisas não teriam chegado ao que chegaram, sem dúvida que temos um caso na linha "Rojo", nem sempre estou de acordo com o presidente, mas só espero que os Sportinguistas não o venham agora crucificar, pois desta vez penso, que não está a pensar no seu "umbigo" (como diz a CS e paineleiros) mas apenas a pensar no "umbigo" do Sporting que é o mais importante...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Alguma vez duvidavas que não estaria para sair uma noticia destas?

    Atenta, BdC suspenso ao fim de 2 dias, Jefferson na B (vamos ver se é verdade), Falam que tem problemas com a filha...

    Vamos ver o que se segue...

    ResponderEliminar
  5. Parece que começa bem... esse, novo, orgão de comunicação interna...!!!

    Será coincidência...? Na, nova, mais importante semana da época do nosso futebol profissional...!!!

    Começam a ser coincidências a mais.... Aguardemos novos desenvolvimentos...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gestão de crises começou "bem" com os novos "spin doctors".

      Eliminar
  6. Eis a situação:

    https://www.youtube.com/watch?v=k-rGnMKszxg

    ResponderEliminar
  7. Então o Jefferson é relegado para a equipa B e vocês não queriam que se soubesse nada? Por acaso é normal um titular passar para as reservas de um instante ao outro? Mas em que mundo vivem?

    Não sei o que se passou, apenas sei que isto não me surpreende; nem sequer a acusação que o jogador aparentemente terá proferido contra Bruno de Carvalho. Já nem ligo a estes "episódios". Só me surpreende como ainda há quem fique surpreso.

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou adepto de teorias da conspiração, mas... será que estratégicamente existem pessoas na estrutura que pensem que poderá ser mais benéfico perder no dragão do que ganhar?
    Os adeptos querem sempre que o clube ganhe em qualquer modalidade ou escalão etário, mas os dirigentes é suposto terem uma visão de maior alcance do que o adepto bancado como julgo que todos nós somos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrategicamente, só se querem o SCP de fora da Champions na próxima época. O Braga está cada vez mais perto e muito interessado.

      Eliminar
  9. O jefferson tira a camisola no dérbi e não leva amarelo... vergonha!

    ResponderEliminar
  10. Dsc o desabafo mas co circo continua!!
    SCP sempre

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 16.51, eu estava lá, parece que você, têm que ir ao Instituto Gama Pinto.

    ResponderEliminar