segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

E os calimeros são...




15' - Penálti 1 (ERRADO)


Cadú trava com o braço a progressão de João Mário na área. Ficou penálti por marcar.

33' - Repetição (ERRADO)

Yazalde impediu William de bater livre (da infração surgiu chance para o Gil). Deveria ser repetido.

40' - Penálti 2 (ERRADO)

Berger empurrou pelas costas Paulo Oliveira, desequilibrando-o no salto. Novo penálti.

45'+1 - Falta (ERRADO)

Tobias cometeu falta sobre Simy quase sobre a linha limite da grande área. Era livre direto.

67' - Em jogo (ERRADO)

Tanaka parte de posição regular no momento do passe de Carrillo. Fora-de-jogo mal tirado.

Fonte: jornal Record

E mais logo, no "Dia Seguinte", lá teremos o calimero-mor,  a dar nota positiva aos "jorges" dos Cónegos e Alvalade!...




O "desgraçado do benfas", detesta poesia e nem pode ouvir falar de "A Procissão" do António Lopes Ribeiro...

Talvez uma boa oportunidade para Rogério Alves lhe dar mais uma valente surra, igual às que lhe lhe costuma aplicar, chamando-lhe de... amigo!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Boa tarde, caro amigo Álamo

    Só para acrescentar que, da lista de erros apontado, estes deveriam ter sido acrescidos de cartão vermelho ao defesa que derruba João Mário por impedir uma jogada iminente de golo. Um amarelo a Yazalde, por impedir a reposição da bola em jogo. Amarelo a Berger, pela infracção cometida sobre P.Oliveira e, claro, amarelo para a infracção cometida por T.F.

    Um abraço e S.L.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo

    Gostava de fazer um reparo ao meu próprio comentário.
    Quando refere o lance de Tobias e Simy julguei ser um outro lance que ocorreu entre ambos.
    Dado que, provavelmente, se está a referir ao lance entre Tobias e Yazalde, já não estou de acordo com essa análise, admitindo no entanto estar enganado.
    No meu entender, é o avançado do Gil quem promove o contacto, como facilmente se pode comprovar nas variadas repetições do lance.
    O avançado rasteira o nosso jogador pois, como se pode observar pelo movimento dos pés, é ele quem promove o contacto.

    http://videos.sapo.pt/7mSHZDrmbqlTb756z4Zr

    Abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao caríssimo autor do Núcleo SCP Carapinheira, direi que os cinco erros que publiquei no post, não reflectem a minha opinião, antes são a transcrição integral dos erros publicados no "insuspeito" jornal Record e que aproveitei para demonstrar a péssima arbitragem levada a cabo pelo senhor Jorge Tavares, árbitro da A.F: de Aveiro, mas pelos vistos, homem de mão dos corruptos...

      Concordarei com os reparos do seu primeiro comentário, assim como quanto ao segundo, entendo que Tobias desvia a bola sem sequer tocar no adversário e só depois este promove o contacto.

      Abraço e SL

      Eliminar
  3. E ainda falta aquela placagem à futebol americano que somente não é assinalada faltosa em lances a favor do Sporting. Realmente incrível!
    MCM!

    ResponderEliminar
  4. Se me permite, vou defender aquilo que sempre defendi relativamente aos dois títulos perdidos pelo Benfica para o porto de Vítor Pereira.

    Com exceção de um par de jogos, nenhum dos ditos 3 grandes tem, em primeiro, autoridade moral para se vir queixar relativamente aos outros pequenos e, em segundo lugar, têm um poderio económico e futebolístico que os deveria levar a ganhar todos os demais desafios.

    Isto é, para ser mais claro, eu não aceito que me digam que o Benfica não ganhou o jogo X porque o árbitro não marcou um penalty. Não, o Benfica tem de ganhar o jogo apesar dos erros arbitrais que tenha contra.

    Por isso mesmo, eu continuo a defender que essas duas ligas perdidas a que me referi acima são da responsabilidade da equipa técnica e dos jogadores. Em Coimbra, por exemplo, o árbirto perdoou duas penalidades à Académica, tendo inclusive transformado uma delas em falta contra o Benfica. Porém, nesse mesmo encontro, o SLB desperdiçou umas seis ou sete oportunidades de golo.

    Creio que me fiz entender.

    ResponderEliminar