sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quanto ao resto, a resposta será, incontornavelmente, ditada pelo tempo!...


"Não vou fazer comentários. Fui falando no final dos jogos e não tenho de comentar o blackout. A Administração entendeu que era o melhor eu não comentei nada nesse período e também não o vou fazer agora. Não vi nem má nem boa influência no nosso comportamente diário. Não perdi o meu foco com tudo o que se foi falando e não o vou fazer agora. Quando eu achar oportuno quem sabe irei falar.".
(Marco Silva, in Record)


Aqui do meu canto, o meu aplauso para Marco Silva! Como sempre, palavras com conta, peso e medida!...

Quanto à bondade de tudo o resto que o Sporting vai vivendo, a resposta será, incontornavelmente, ditada pelo tempo!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário