sábado, 21 de fevereiro de 2015

Dignidade?! O que é isso?!...



Na Casa da República a corja política decidiu, sem ter em conta a consciência e o sentir de milhões de portugueses, em troca do velho prato de lentilhas!...

Dignidade?! O que é isso?!...

Leoninamente,
Até á próxima


 

6 comentários:

  1. Oh meu caro Álamo... o que é que o meu amigo foi fazer...!!!

    Não me parece que tenha a consciência plena dos seus actos... Então o meu amigo, teve a coragem de mexer na "VACA SAGRADA" da cultura e proeminência portuguesa...!!!

    Um símbolo de um povo...
    Um pilar de uma cultura...
    Um eixo da nacionalidade...

    O "Rei", ou melhor... - peço desculpa - senhor "Rei" era um ser acima de qualquer suspeita... impoluto... Um Homem bom (Bom não..., muito bom...) que gostava de todos e acima de tudo respeitador e congregador... (só tinha um defeito - tem de ser que é para confirmar a sua classe de "Rei" terreno - ERA RACISTA... com os verdes...!!! )

    Caro Álamo... a partir de hoje considerá-lo-ei, inequivocamente, não um... mas "O" HEREGE da NÃÇÃO...

    Não sei mesmo se irei conseguir voltar a frequentar este espaço.... sabe que isso me tocou fundo e não responderei pelos meu actos....

    p.s. Ouvi dizer, de fonte segura - mas que infelizmente não posso revelar - que vão voltar os feriados... o primeiro será o "Dia da Panteanização"... Virá nos próximos manuais de História como o dia mais importante do ano do calendário GREGORIANO... (de vómito...!!!)

    Dignidade?! O que é isso?!...
    É como o pão com chouriço.... Primeiro come-se e depois........ CAGA NISSO....!!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi este soberano que criticou duramente um jogador do Braga, chamando-lhe "preto", porque o jogador se queixou de insultos racistas?
      Mas eu não defendo só a "Panteanização" do dito rei: acho que para lhe dar o verdadeiro realce, deverão os carnides avançar com uma petição pública para a sua canonização, sem a qual, ter o rei "panteonizado" ao lado de Sofia de Melo Breiner (o filhote Miguel merece...), é reduzi-lo à sua dimensão humana e plebeia.

      Da minha parte, o meu contributo: "O King é um santo, queremos o king canonizado"

      Eliminar
  2. Ah! Ah! Ah! Amigo Ze,bota ironia nisso,porque senão teria que acrescentar :-O rei da pinga e imperador da jogatina!...Ai se os casinos ambulantes da época falassem!...
    País este sem vergonha e sem memória dos pôdres deste fulano panteonizado!!!

    ResponderEliminar
  3. Eusébio tinha razão numa coisa, o Sporting era uma clube da elite, hoje infelizmente está dominado pelo proletariado miserável.

    ResponderEliminar
  4. A corja de S.Bento já abriu a caça aos votos....

    SL

    ResponderEliminar
  5. O CR7 tb não pode ir.

    Esticou o dedo grande aos benfiquistas...

    Oh, amigo Álamo! A pensar assim, ng punha os ossos no Panteão.

    ResponderEliminar