terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Fernando Seara, o escorpião!!!...


"... Há divisões no órgãos sociais do Sporting. Não vale a pena escamotear. Houve pedidos de demissão apresentados e depois retirados e intenções de demissão pré-anunciados. É indiscutível que houve um certo momento em que Bruno de Carvalho quis despedir Marco Silva mas este não lhe deu nenhum argumento para a rescisão se efectuar. Esta só poderia fazer-se por justa causa."
(Fernando Seara, in Prolongamento, citado por Record)

É uma pena que Eduardo Barroso, continue sem compreender que... O SAPO É ELE!...

Do outro, ninguém terá dúvidas de que é... O ESCORPIÃO!... 

Esta é a sua NATUREZA!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. O Dr Eduardo Barroso é um sportinguista que muito considero e permito-me apontar-lhe o que considero ser dois defeitos:
    1 -Fala muito, fala demais, mas sempre em defesa do "seu Sporting";
    2 -É puro, é sincero, é espontâneo -ao lado de um tubarão e de um escorpião, terá sempre muitas dificuldades, porque não faz o seu trabalho de casa antes de ir para o programa.

    Há longos meses que deixei de ver o Prolongamento -aquilo não ata, nem desata, é sempre mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  2. "Os cães ladram...."

    Seara é uma das faces do sistema mais tenebroso que existe no nosso futebol... É o "inside information" de serviço no duplo sentido...... sendo ao mesmo tempo informador e informante..., i.e., é o ENGUIA... consoante aquilo que quer fazer passar... Mas a informação, mesmo a que não era suposto, está lá sempre... e o bandido nem se faz desentendido.... larga bujardas que, num país a sério, seriam, no mínimo investigadas.... mas pronto... arquive-se...!!!!

    Tem 'lero' de advogante.... (advogado cativante - para o mais incauto) mas não passa de um intruja interesseiro ao serviço da podridão... em que se mantém este futebolzinho de m****....

    Pena quem o pode confrontar não o fazer....

    SL

    ResponderEliminar
  3. O seu processo de candidatura à presidência da Liga diz tudo sobre a «curvatura da sua coluna vertebral»...

    ResponderEliminar
  4. Se o Sé fala em enguia e o Caverna da Luxuria em curvatura da coluna vertebral, falam do tipo de indivíduo que consegue passar entre os pingos da chuva sem se molhar. Em cheio!

    ResponderEliminar
  5. Não sejamos hipócritas! O que disse Seara, pessoa de que não gosto, são factos! Existiram! Por isso não vejo qual a razão por atacar o homem quando ele tem por uma vez razão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "anónimo das 19.37" dá ideia de não conhecer a fábula do escorpião e do sapo, nem ter percebido patavina da intenção que o meu texto traduz!...

      Mas eu, magnânimo, apenas com uma pergunta que lhe deixo, talvez consiga fazê-lo compreender o que, descaradamente, o "sonso" do Seara, ontem afirmou na TVI:

      "Quem será que, suficientemente bem informado sobre os assuntos internos do Sporting neste escabroso imbróglio, terá informado o Sr. Seara, de que:

      ""... Há divisões no órgãos sociais do Sporting. Não vale a pena escamotear. Houve pedidos de demissão apresentados e depois retirados e intenções de demissão pré-anunciados. É indiscutível que houve um certo momento em que Bruno de Carvalho quis despedir Marco Silva mas este não lhe deu nenhum argumento para a rescisão se efectuar. Esta só poderia fazer-se por justa causa."???!!!...

      Abra bem os olhos, caro "senhor anónimo", em vez de vir para aqui falar em hipocrisias!!!...

      Ou será que está na horta, não consegue ver as couves e ainda vem arrotar postas de pescada?! Já não lhe chega o modesto e baratinho carapau?!...

      Eliminar