sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Outra vez?! Oh Zé Eduardo, cuidado, o ridículo pode matar!.

Zé Eduardo voltou de férias e não perdeu o registo!...

Outra vez?!... Oh Zé Eduardo, cuidado, o ridículo pode matar!...

Leoninamente,
Até à próxima


9 comentários:

  1. Que amadorismo, que situação mais ridícula! Deus queira que isto passe ao lado dos nossos atletas e que dentro dos campos o Sporting entre em 2015 com o pé direito, porque fora dele tem sido uma depressão!

    ResponderEliminar
  2. Para que não haja dúvidas, esclareço desde já que sou benfiquista.

    Há nas afirmações do JE uma proclamação, segundo a qual o dito conversou com Bruno de Carvalho antes de tecer os considerandos pré-natalícios.

    Assim sendo - e espero que não me interprete como inimigo ou desestabilizador do Sporting (seria ridículo uma simples opinião enquadrar-se nesse âmbito) -, ou JE é um grandessíssimo canalha e mentiroso ou a demissão forçada de MS está a ser cozinhada, de forma igualmente canalha.

    E digo isto porque o que JE afirmou, por duas vezes, é atentatório do caráter de MS, que ou é aquilo mesmo e é ele mesmo um canalha, ou alguém está a sê-lo com ele.

    Seja como for, nada disto é conspiração da comunicação social.

    Sei que estou a meter foice em seara alheia, mas no desporto, como em tanta coisa na vida, ninguém vive na sua concha ou isolado da realidade que o rodeia.

    Votos pessoais de um 2015 o melhor possível.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. E é tudo o que tens para dizer?!

    Porra! Deves estar em crise de argumentos! Olha que o silêncio por vezes é cúmplice!

    Tu, que tens sido tão pródigo em elogios à governação do teu Deus e agora, com tudo o que se tem passado só tens aquela frase de circunstancia dirigida ao pau mandado do teu ídolo?

    Já te apercebeste que mais uma vez escolheste o mau cavalo...E devias confessá-lo...Ficava-te bem!

    ResponderEliminar
  4. Caríssimos:
    Por acaso leram isto:

    https://ficheirossecretosdealvalade.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Parafraseando Hugo Chavez, direi: - PORQUE NÃO TE CALAS JOSÉ EDUARDO?
    Este indivíduo já fez mais mal ao Sporting nestes últimos dias, do que todos os benfiquistas, portistas e outros que tais que se vão entretendo a atacar o Sporting Clube de Portugal.
    A criatura está de certeza a ser o porta voz de alguém. Será que vem a terreiro dizer o que o BC não tem coragem nem o deve fazer em função do cargo que ocupa? Nem quero acreditar que assim seja.
    Quando tudo parecia correr sobre rodas aparecem desestabilizadores, o que não surpreende. Agora virem da área do "poder" ... cheira-me a esturro.
    Termino como comecei: - CALA-TE JOSÉ EDUARDO!

    ResponderEliminar
  6. Parece-me claro que houve uma escalada na crise, tendo sido já assumido por este testa-de-ferro que o presidente quer o Marco Silva fora do Sporting, mas como não tem dinheiro para pagar a indemnização, querem virar os Sportinguistas contra o treinador para que sejam estes a forçar a saída do treinador. Não é por acaso que este voltou à carga ontem, a menos de 48 horas do Sporting-Estoril, para que as massas tornem o clima insuportável para o treinador poder continuar.

    Nunca vi uma cena destas no Sporting. Já vi muita porcaria neste clube, mas a este ponto baixo nunca tinha assistido. Nem para aprendizes do Pinto da Costa prestam.

    ResponderEliminar
  7. O artigo presente nesse endereço web é lavrado por alguém que possui dons divinos como: a ubiquidade, a omnisciência e aomnipotência. Só assim se compreende que consiga saber o que vai em várias cabeças em contextos temporais e espaciais diferentes.
    E que tal também investigarmos onde param os 600 milhões do BES e os 15 milhões do BPN? Acho que estes é que são problemas nevrálgicos e que podem influenciar o bem estar o mal estar da sociedade portuguesa. Um diferendo entre BDC e Ms, comparados com os que antes elenquei, são "peanuts"
    Mais uma vez os portugueses querem, voluntariamente , confundir o essencial com o acessório.
    Então, mas se MS está a ser tão mal tratado: porque ele, por sua iniciativa, não rescinde com o Sporting e com esse "demónio" chamado BDC? Ou MS procura a beatificação e quer ser martirizado? Ah, pois, este candidato a santo também gosta dos valores materiais! Afinal não é Francisco de Assis...
    Não me venham com teorias maniqueístas e de que o mal só está de um lado?
    Por fim, alguém já investigou a forma como o Co Adrienssen saiu do porco? Claro, nesse caso, foi uma grande e genial estratégia por parte dos dirigentes de elição, da famosa e modelar estrutura.

    Só com os sportingenses se poderia amplificar e prolongar esta novela.
    Pois são os sportinguenses os adeptos mais autofágicos do cosmos e arredores.
    BDC tem azar por ter o tom de voz que tem, o que lhe provoca comfacilidade a colagem de rótulos nada abonatórios.
    Agora imaginem que MS tinha a voz de BDC e BDC tinha a voz de MS... Como a forma contamina o conteúdo!
    Mas isto sou eu que nada sei nem tenho poder para saber o que vai na cabeça dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este a chutar para a valeta os verdadeiros problemas, como se soubesse onde param os 600 milhões, mais os 15, pudesse resolver toda estas embrulhadas que tem arranjado o narcisismo e a arrogância do BdC.

      Nestes casos, há sempre alguém pronto para dizer que na casa dos outros nada vai bem, lembrando a estória das 2 mulheres que se insultam e chamam puta, uma à outra.

      Eliminar
  8. Claro mque esses milhões
    é que resolviam os problemas dos portugueses. Mas não dos portugueses, como os viscondes, que não necessitam de migalhas como essas.

    ResponderEliminar