terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Amanhã, Miguel Rosa e Deyverson não estarão na bancada!...




É já amanhã, pelas 19.15, no bonito estádio do Restelo, que o Sporting se apresentará ante "Os Belenenses", para disputar a 3ª jornada do Grupo C da Taça da Liga, com o pensamento em garantir a presença na meia-final da competição, aprazada por ironia de um curioso sorteio, para o estádio da Luz - onde mais poderia ser?! -, para o dia 12 de Fevereiro.

No seguimento de uma linha competitiva há muito anunciada e consequência dos dislates de um CJ da FPF, que entendeu como "não intencional" uma provada intencionalidade, o Sporting apresentar-se-à, por força das disposições regulamentares da competição, com a habitual equipa de "esperanças", que briosamente somam por vitórias os jogos até agora disputados.

Antevê-se um jogo de grau de dificuldade elevado, ante um adversário que se admite venha a apresentar-se na sua máxima força e sem o recurso à colocação nas bancadas dos seus elementos mais preponderantes, privilégio que a SAD de  "Os Belenenses" apenas concede ao "patrão" Benfica.

Tudo aponta para que o onze titular escolhido por Marco Silva, não ande muito longe daquele que me atrevo a avançar: Marcelo, Miguel Lopes, Maurício, Sarr e André Geraldes; Oriol Rosell, Slavchev e Gauld; Esgaio, Tanaka e Carlos Mané. Para além destes, serão de admitir as inclusões de Wallyson e Podence e outros a que o técnico leonino entenda dar oportunidade.

Um jogo que se poderá perspectivar de interessante, mais pela motivação que determinará nos jovens leões, que pelo interesse que uma prova moribunda  e com vencedor antecipado como a Taça da Liga, mais conhecida por Taça Lucílio Baptista, poderá despertar...

É o futebol português, em todo o seu esplendor!...

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Amigo Álamo. Quando o Benfica for ao Restelo, é esses dois mais o Carlos Martins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, meu amigo, serão os três, se entretanto mais nenhum for emprestado!...

      SL

      Eliminar