sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Por mim, atrever-me-ia a imaginá-lo de azul e branco!!!...

Inocente, por falta de provas! Como no Apito Dourado!...

"Apareceu-nos uma proposta melhor e tenho de zelar pelos interesses do Rio Ave. Já falei com o presidente do Sporting e, neste momento, o caso Hassan terminou.".
(António Silva Campos, presidente Rio Ave, in A Bola)

Para quem andar minimamente atento, às notícias sobre "casos escabrosos" dirimidos nos Tribunais portugueses, como este aqui noticiado há dias, não ficará surpreendido com o desfecho, acabado de cair nas redacções, do "caso Hassan".

Pretender que com "a farinha de todos estes sacos" - arguidos e defensores oficiais! - alguma vez se pudesse fabricar pão comestível para pessoas com mínimos de decência, honestidade e dignidade, será o mesmo que admitir que alguma vez um camelo passe pelo buraco de uma agulha!

Se algum erro, em todo este processo, poderá ser imputado a Bruno de Carvalho, terá sido o não cumprimento dos propósitos anunciados logo no início do seu mandato, de cancelar todos e quaisquer "negócios" com clubes e empresários que, directa ou indirectamente, de algum modo e por razões de puro e duro "chico-espertismo", os venham a divulgar publicamente, violando de forma flagrante compromissos intrínsecos de confidencialidade.

Ao não fazer abortar, através de comunicado imediato à sua divulgação pelo presidente do Rio Ave, a transferência de Hassan para o Sporting, Bruno de Carvalho já deveria estar farto de imaginar qual seria o seu desfecho. Nunca a complacência e a contemporização, conduzirão a finais diferentes e o presidente leonino já teve tempo de sobra para o aprender.

Mais um caso sobre o qual recairá a maldição de Alvalade! Ahmed Assan acabará, inevitavelmente, por percorrer a "via sacra" de tantos outros cuja nomeação agora pouco ou nada importará que, quais marionetes de dirigentes sem escrúpulos, acabaram no anonimato, quiçá na indigência. 

Veremos se o destino do jovem egípcio será mesmo e estrangeiro. Por mim, nem uma unha arriscaria!... 

E atrever-me-ia a imaginá-lo de... azul e branco!!!...

Leoninamente,
Até á próxima

9 comentários:

  1. E pergunto eu....!!!

    Será que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL estaria mesmo interessado em Ahmed Assan....???

    Se é represália à merda da inventona dos 4-2... então espera para quando levares com os porcos....

    Ao Ahmed desejo-lhe, acima de tudo, que se livre deste esterco todo e possa, livremente, ver a sua competência reconhecida por quem, eventualmente, se preocupará com ele..., caso contrário nada mais lhe restará senão atravessar a... tal "Via"............. o que para um muçulmano, ainda por cima árabe, deve ser coisa para derreter os miolos....!!!!

    p.s. agora fará sentido a notícia hoje divulgada que o Lopes... lá das antas..., pedia a d.bufas mais um avançado....!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amigo ZE, e haverá alguma coisa no futebol português que não faça sentido?!...

      SL

      Eliminar
  2. atendendo a luz do quem tem sido as contratações do sporting, e as palavras já do presidente que sempre disse que não negoceia através dos jornais, será que houve em algum dia uma verdadeira abordagem do sporting ao jogador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos Yogeshwara, se a sua questão fizesse sentido, então BdC deveria ter desmentido as afirmações do presidente do Rio Ave! Como não o fez, quem cala consente!...

      Eliminar
    2. Não terá que dar satisfações de tudo o que sai nos pasquins!

      Eliminar
  3. de 17 agosto de 2013:

    http://foradejogo08.blogspot.co.uk/2013/08/fc-porto-assegura-direito-de.html

    o resto sao manobras de diversao da porcacomunicacao social...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "anónimo das 18.58" está a chamar mentiroso ao presidente do Rio Ave?! É que todos ouvimos as suas declarações, em que afirmou, preto no branco, que o Sporting era o único clube nacional interessado no jogador!...

      Mas pronto, apesar de se ter livrado recentemente de uma condenação por falsificação de documentos, parece continuar um inveterado "mentiroso compulsivo" !!!...

      Eliminar
    2. Até pode ser verdade mas o problema e deles.
      Tb pode ser uma manobra de diversão entre o Sporting e o rio ave e o jogador vir para Alvalade

      Eliminar
  4. Caro Alamo,
    Para mim e liquido que o Sporting estava interessado nele,assim como eles estavam interessados em alguem nosso...
    Mas queriam levar de borla e quando nos ripostamos com o egipcio ele tremeu e teve de recorrer a espertice franciscana..
    Pegou no trombone e anunciou aos 7 ventos que o sporting o queria.
    Com este gesto encefalicamente brilhante matou 2 coelhos de uma assentada..BC saiu de cena pq nao engole estes numeros circences e pressionou o papa, pa ve la se te chegas a frente!!
    Chico esperto da velha escola lusitana.
    SL

    ResponderEliminar