terça-feira, 6 de janeiro de 2015

E mai'nada, perceberam???!!!...


Ora bem, meus queridos amigos sportinguistas, permitam-me que, a menos de 24 horas do próximo encontro a sério dos nossos leões, me abstraia um pouco da "leonina esfera política" e, esquecidas as mágoas amargas a que fomos sujeitos pelas duas equipas dos escalões máximos da nossa formação - lembrar pecados tão velhos seria puro masoquismo" -, procure recentrar as vossas atenções e preocupações, no jogo de amanhã à noite, dos quartos de final da Taça de Portugal.

Afirmo aqui a minha absoluta certeza, que Marco Silva terá deixado, definitivamente, de dar água a pintos no Inverno! Por isso, embora com o devido respeito que me merece e sempre há-de merecer a simpática equipa de Vila Nova de Famalicão, entendo que ele providenciará, para que no final dos primeiros 45 minutos, o assunto já se encontre resolvido.

Quero com isto dizer, que longe irão os tempos de "serrar presunto" e deixar para amanhã o que se deve fazer hoje! Até ao final da época, a meu ver, estarão incontornavelmente proibidos, em Alavalade ou em qualquer outro estádio do país, o mimo, o "relax", o perdão, a complacência, a desculpa e as outras coisas feias que o respeito que tenho por Marco Silva e pelos nossos leões, não me permitem aqui explicitar.

Amanhã, não estarei em Alvalade! Tenho pena, mas "ele" não se cava com enxada, ainda lá estive no sábado e são mais de 500 quilómetros! Percebem jovens joigadores de leão ao peito?! Ou será que preciso de vos fazer um desenho?! Deixem lá a merda da "cabeça levantada e os pés bem assentes no chão" e joguem à bola como leões! Ou pensam que a gente anda por aqui feitos num oito para que nada vos falte, a apoiar-vos, a defender-vos como se fossem nossos filhos e vocês depois vêm com essa trampa da cabeça e dos pés, ou, se preferirem, na cabeça e nos pés?!...

Pois é, vamos a eles como leões e ao intervalo... JÁ ESTÁ!... 

E mai'nada, perceberam???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Pois eu que não pude lá estar no sábado (não tive essa sorte...)...

    Amanhã, em principio não irei faltar...
    Já tenho "um contratempo"...o Núcleo das Caldas não conseguiu arranjar o número mínimo para rentabilizar o autocarro...
    Daí que eu vá ter de pegar no volante e ir até à Capital...

    O que me vai custar mais é a volta...sózinho...até parece que os cerca de 100 quilómetros (bem menos que o amigo Álamo...)...nunca mais têm fim...

    Abr e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo ao meu estimado amigo Max, uma óptima viagem até Alvalade e um regresso, tranquilo e feito em toda a sua extensão, com um sorriso de leão estampado no rosto.

      E aqui fico à espera da sua reportagem, condimentada com todos os pormenores.

      Abraço e SL

      Eliminar