segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Será desta que William ruma a terras de Sua Majestade?!...



Tantas vezes o cântaro vai à fonte, que um dia deixa lá a asa! Segundo o que reporta o Daily Express, fica-se com a ideia de que Arséne Wenger estará mesmo disposto a levar William de Carvalho para Londres até ao final do mês e que desta vez o nossso trinco estará mesmo de abalada! É muito dinheiro e eu não estou a ver como poderá o Sporting resistir a oferta tão generosa!...

Uma soma a rondar os 32 milhões de euros será difícl de recusar, mesmo que a cláusula de rescisão esteja fixada em 45 milhões. Obviamente que todos sabemos quão delirantes serão os números que envolvem as cláusulas rescisórias de alguns jogadores. A menos que a disputa entre os três colossos ingleses interessados em William, possa determinar valores ainda mais estratosféricos.

A confirmar-se a possibilidade hoje anunciada, será um violento tiro no "porta-aviões" de Marco Silva, mas... o que tem de ser tem muita força e o técnico leonino outro remédio não terá que "descobrir" um substituto à altura, facto que não se apresentará de todo como fácil.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário