quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Luís Figo, louco ou génio?!...



Luís Filipe Madeira Caeiro Figo, de funda na mão e muita coragem no semblante e na alma, deu hoje ao mundo, parafraseando José Mourinho, uma "boa notícia para o futebol"!...

Afrontar o "Golias Blatter" e todo o poderoso "establishment" que o envolve, não será para qualquer um! Luís Figo teve a coragem e a inteligência suficientes para o fazer, no momento e no local certos.

O facto de escolher a mais poderosa cadeia de televisão mundial para divulgar a sua decisão, poderá significar muita coisa, a começar pela óbvia conclusão de que terá trocado a modesta e, nos dias de hoje, pouco eficaz funda de David, por um fantástico e poderoso míssil de longo alcance, cujos efeitos devastadores poderão muito bem permitir-lhe desalojar o "gigante" do poleiro onde parecia pretender eternizar-se.

Terá começado hoje a contagem decrescente para o fim do reinado de Blatter?! Veremos qual a adesão crescente de que já se ouvem os rumores e se Luís Figo terá ou não, tanto de louco como de génio!...

Leoninamente,
Até à próxima


1 comentário:

  1. Não será isto que me fará gostar mais do Figo, para mim de ídolo passou a mercenário... tem a mania, mas pronto, pior do que já está a FIFA não ficará.
    Abraço e SL

    ResponderEliminar