quinta-feira, 2 de março de 2017

Milhões de sportinguistas orgulhosos como ele!...



«É a primeira vez que temos um presidente orgulhoso de ter dinheiro retido na UEFA, o que é das maiores vergonhas que podemos ter...»
(Madeira Rodrigues, in A Bola)

E que não fiques sem resposta, rapazola. Poderá ser "a maior vergonha para ti"! Mas fica sabendo que não será apenas o Presidente do Sporting Clube de Portugal a estar orgulhoso de ter obrigado a Doyen a toda esta exposição mediática universal, mercê da luta travada pelo Sporting!...

Haverá milhares ou mesmo milhões de sportinguistas que estão orgulhosos como ele!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. E quantos Sportinguistas estão orgulhosos dos milhões que BdC vai fazendo o Sporting perder com a Doyen?
    E quantos sportinguistas estão orgulhosos dos milhões perdidos devido à gestão desastrosa de casos de jogadores que sairam por tuta e meia ou mesmo a custo zero?
    E quantos sportinguistas estão orgulhosos da fortuna que o Sporting paga a JJ sem que este a justifique?
    Como o Álamo se arroga a capacidade de lêr a mente de milhares ou mesmo milhões de sportinguistas, e assume estar mandatado para expressar o pensamento e a vontade desses milhões de leões, é de presumir que - em nome de milhões de sportinguistas - possa responder a essas e outras questões que ilustram bem a (in)capacidade de BdC.
    Note bem, eu sou sportinguista há muitos anos e não tenho o mínimo orgulho em BdC enquanto presidente do Sporting, quer pelos disparates que ele faz quer pela imagem que ele projecta do SCP.
    O facto de um incompetente como BdC aparentar ter salvo o SCP, é demonstrativo da grandeza da instituição SCP e da menoridade de vários dirigentes que antecederam este egocêntrico presidente que, fala que se farta, mas durante todo o mandato que agora finda não foi capaz de apresentar uma estratégia boa, um plano bom, ou simplesmente uma equipa directiva capaz. Assim sendo, os resultados desportivos são que são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois apontamentos apenas para o "anónimo das 00:43":

      1 - Como se arroga sob a capa do anonimato este afirmado sportinguista, vir aqui debitar as lérias que lhe povoam a mente doente?!

      2 - Como se arroga o anónimo e com que base de sustentação, a vir aqui acusar outrém de ler "a mente de milhares ou mesmo milhões de sportinguistas" quando comete exactamente o mesmo "crime" mas virado do avesso?!...

      Veremos amanhã quem será de nós os dois mais arrogante e presumido!...

      Eliminar
    2. Enganaste-te n o Blog. Julgo que esse tipo de verborreia cabe melhor num blog de carnide onde comenta peido berra sob um dos seus inúmeros heterónimos. Ou serás tu mesmo?

      #PMRparlapatão

      Eliminar
  2. Este gajo nem palhaço consegue ser... é só um... palhacito...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  3. Vergonha seria não haver dinheiro para dar em garantia, como acontecia há uns 3 anos atrás, no tempo do teu patrono, o Go(r)dinho.

    ResponderEliminar
  4. José de Castro, sócio 322033 de março de 2017 às 11:00

    Acabei de ler este triste espectáculo, dado por dois sportinguistas.
    Capa de anonimato?
    Então e o Álamo?
    Porque não coloca aqui o seu nome? Mais, o seu nome completo?
    Lérias?
    Não são lérias, não. São verdades que o incomodam e o obrigam a responder grosseiramente, tal qual o seu candidato, BdC.
    É verdade o que o anónimo diz. Como se arroga a falar em nome de milhares de adeptos e sócios do SCP? Como?
    "Crime"? A considerar crime, a sua postura é bem pior! Responde com outro "crime". Este bem mais grave pois reincide no mesmo!
    A vitória de amanhã não significará nada. No caso do seu candidato, BdC, será a "vitória de Pirro".
    Por mais que lhe custe.
    E olhe bem. Não apoio nem um, nem outro candidato, mas se votasse, o que não farei, votaria em Madeira Rodrigues. Um mal menor.
    O sr. fica muito azedo quando aqui é expressa uma opinião contrária à sua. Tenha lá calma, por favor.
    Pode publicar, s.f.f.


    José de Castro, 32203

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está satisfeito o pedido do caro consócio nº 32203, José de Castro, com apenas um reparo: o pseudónimo Álamo que utilizo em Leoninamente, corresponde uma clara e inequívoca identificação por força da publicação neste mesmo blog do meu endereço electrónico, exactamente o mesmo endereço através do qual sou contactado pela Autoridade Tributária e Serviços de Identificação, quiçá dos mais importantes organismos oficiais do país em que nasci e resido. Esse facto deita por terra toda a sua argumentação em relação ao meu pretenso anonimato e, presumindo cultivar os valores e princípios que propangandeia, julgo que o caro José de Castro respeitará a minha reserva e a minha disposição de não desejar ver publicitado o meu nome. Assiste-me esse direito, na medida em que vivemos num país livre onde cada qual usa a modéstia que mais lhe apraz.

      Sobre o azedume que o caro José de Castro diz notar em mim, "quando aqui é expressa uma opinião contrária à minha", creio que o caro estará a confundir azedume com firmeza nas minhas convicções: nunca ofendi ninguém face àquilo que pensa ou defende, apenas me assiste o direito de exercer o contraditório e esse direito hei-de usá-lo sempre que o entenda, desde que esse exercício não colida com o respeito que me devem merecer e merecem, todos os que eventualmente não comunguem do meu pensamento e sem jamais enveredar pelo insulto barato a que amiúde por aqui sou sujeito, por parte de quem nem a minha resposta deveria merecer...

      Finalmente, permita-me ironizar com a sua modéstia de aqui colocar o seu número de associado do Sporting CP, dizendo-lhe que o meu número pouco excederá a metade do seu! Nunca precisei de mostrar ao mundo o que sou ou o que valho. A minha luta, sempre foi e continuará a ser enquanto por cá andar, uma luta de ideias. E essa, além de legítima e constitucional, orgulha-me...

      Eliminar
    2. Você sabe o que significa uma vitória de Pirro? Sabe quem foi? O que fez? Porque se notabilizou? Olhe, não vale ir à Wikipédia.

      #VotaB(em)
      #PMRparlapatão
      #Intelectuaisdepacotilha

      Eliminar