quarta-feira, 22 de março de 2017

O Sporting depende apenas de si próprio para alcançar o tão desejado título!...


No primeiro jogo da fase final do Campeonato Nacional de Andebol, o Sporting foi a Braga derrotar o ABC, campeão em título, por 27-25. Os minhotos estiveram uma boa parte do tempo à frente do marcador, deixando-se ultrapassar na segunda parte, não resistindo à poderosa ponta final dos leões. O ataque leonino foi liderado por Igor Zabic (seis golos), Carlos Ruesga (cinco) e Ivan Nikcevic (cinco), tendo marcado ainda Pedro Portela e Cláudio Pedroso (3), Michal Kopčo, Frankis Carol, Carlos Carneiro, Francisco Tavares e João Pinto (1).

O Sporting iniciou assim da melhor forma a fase final do campeonato nacional reforçando o 2.º lugar, a três pontos do líder Porto e com mais cinco do que o Benfica e o ABC.

O Sporting depende apenas de si próprio para alcançar o tão desejado título!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O nosso problema é a necessidade de ganhar todos - todos!- os jogos... a menos que os fruteiros nos brindem com uma falha, num dos tais jogos ditos de vitória garantida.

    O ABC não é fácil e tem um excelente treinador. De um modo geral, todos acusam a nossa equipa de ter entrado mal no jogo de ontem - parece-me que não repararam na qualidade e orientação da equipa contrária.
    Excelente vitória, parabéns a todos.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Eu joguei Andebol e não imagina como fico feliz com a noticia e com a possibilidade do Campeonato. Saudaçõe s Leoninas

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE