quinta-feira, 23 de março de 2017

Assim se vai fabricando o fermento!...


E a oitava jornada do Campeonato Nacional de Hoquei em Patins  de sub-20 (Zona Sul D) não podia ter corrido de melhor maneira para os jovens leões. Apenas a vitória interessava frente ao Benfica para que o Sporting assumisse a liderança da classificação e de forma categórica, diga-se, isso foi alcançado.

Com o marcador final a registar 4-1 a favor dos leões, não restaram dúvidas quanto à superioridade leonina no eterno dérbi. Manuel Coimbra (2), Rafael Lourenço e Tomás Moreira marcaram os golos do lado do Sporting CP, enquanto Pedro Batista foi o finalizador dos encarnados. 

Depois deste saboroso triunfo, a formação leonina passou para a liderança da classificação geral com 19 pontos, mais um do que o adversário deste encontro. Até ao momento, o conjunto comandado por Nuno Lopes soma seis vitórias, um empate e uma derrota em oito jogos disputados nesta primeira fase. Na próxima jornada, o Sporting deslocar-se-à até ao terreno do Campo Ourique.

Assim se vai fabricando o fermento!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Treinador: Nuno Lopes!
    Não há coincidências. Nuno Lopes é competente, fez um excelente trabalho com a equipa A.
    Pode não ter (ainda) a dimensão (leia-se experiência) que se pretende para que os "AA" dêem o salto para ombrear com os dois clubes da vida airada, mas vai voltar, é o seu destino natural.

    ResponderEliminar
  2. Permita-me, o caro amigo Álamo...

    Que comente "apenas"a fotografia...

    Só assim..."unidos...conseguiremos fazer do nosso Clube, o que sonhou o Fundador...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar