sábado, 11 de março de 2017

Com a mente limpa começa a ser possível!...


O Sporting B alcançou nesta tarde de sábado no Estádio Aurélio Pereira e perante o Académico Viseu, uma saborosa vitória por 3-1, em partida da 31.ª jornada da II Liga, a terceira consecutiva desde a chegada de Luís Martins. 


Em Alcochete, os leões puderam contar com um Leonardo Ruiz inspirado, ao terminar o encontro com dois golos apontados, aos 29 e 84 minutos, tendo os viseenses conseguido reduzir, mas Bilel Aoucheria acabou por fechar as contas com o terceiro golo já em tempo de descontos, aos 90+3. Ryan Gauld destacou-se também com uma preciosa exibição, tendo feito a assistência para o primeiro golo.

Com esta vitória, o Sporting B saiu da zona de despromoção, ficando agora com 37 pontos, mais um do que o primeiro clube nessa condição.

A equipa leonina alinhou de início com: Pedro Silva, André Geraldes, Kiki, Ivanildo e Empis, Delgado (Bilel Aoucheria, 74), Gauld (Ricardo Almeida, 81), Guima (Bubacar Djaló, 65) e Rafael Barbosa, Jovane e Ruiz.

No banco de suplentes estiveram ainda: Stojkovic, Diogo Nunes, Mauro Riquicho e Ronaldo Tavares.

Na próxima 4ª feira, pelas 15:00, os leões voltarão ao Estádio Aurélio Pereira para receber o Freamunde, a contar para a 32ª jornada.

Um longo caminho que os leões ainda terão de percorrer, mas...

Com a mente limpa começa a ser possível!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICIDADE