sábado, 4 de março de 2017

Parecem recuperadas a dignidade e a mística!...


Sporting B dá pontapé na crise

O Sporting B foi ao Estádio Municipal José Martins Vieira fazer o que tinha necessariamente de fazer: bater-se leoninamente pela vitória em mais uma autêntica final das 13 que ainda terá pela frente até cumprir o seu único desígnio que é, sem tergiversações e panos quentes, a fuga acelerada à despromoção. Com a vitória na Cova da Piedade por 2-0, em jogo da 30ª jornada da II Liga, somou 34 pontos e está agora em situação bastante mais confortável, se bem que ainda demasiado próximo da fatal linha de água.

Numa primeira parte sem golos, a equipa agora comanda por Luís Martins adiantou-se no marcador aos 55 minutos, com um golo de Maheus Pereira, aumentado a contagem por intermédio de Leonardo Ruiz aos 66 minutos.

Com este triunfo, os leões treparam à condição alguns lugares na classificação, uma vez que aos adversários ultrapassados, Fafe, Freamunde e Leixões ainda faltará disputar amanhã os seus jogos relativos a esta jornada.

Parecem recuperadas a dignidade e a mística!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Vi muito pouco do jogo, infelizmente. Talvez que, para ser compensado, vi o primeiro golo, excelente, por sinal.
    É claro que, com os novos músicos, a orquestra afinou e... 4 pontos nos dois últimos jogos.
    Ficamos com a obrigação de ganhar os dois próximos, que são em casa e com equipas próximas de nós, o que deverá ser suficiente para nos colocar com o nariz acima da linha de água. Sempre dá para respirar!...

    ResponderEliminar