quarta-feira, 15 de março de 2017

Estão de parabéns Luís Martins e toda a sua gente!...


E aí está a quarta vitória consecutiva na II Liga, desta vez por 2-0 e sobre o Freamunde, adversário directo na fuga à despromoção, na 32ª jornada disputada esta tarde no Estádio Aurélio Pereira.


Na Academia em Alcochete assistiu-se a uma primeira parte muito disputada a meio-campo e com poucos lances de perigo junto de ambas as balizas, num espectáculo pouco emotivo dada a extrema preocupação revelada pelas equipas, particularmente a visitante, de não correrem riscos. O intervalo acabaria assim por chegar com o resultado em branco. Os golos só viriam a surgir na fase derradeira da partida: Pedro Delgado marcou ao minuto 71, aproveitando uma bola solta na área, na sequência de um canto, para rematar forte e colocado para o primeiro da tarde. A quatro minutos do fim, Ricardo Esgaio, que voltou a ser chamado aos B, protagonizou o momento da partida ao arrancar decidido para a baliza, passar por toda a defesa contrária e rematar colocado para o segundo golo do Sporting B, fixando o resultado final.


Com esta vitória e com os 3 pontos correspondentes, o Sporting B chegou aos 40 pontos, ocupando agora o 14º lugar da tabela classificativa, com confortáveis 5 pontos sobre o adversário de hoje, a primeira equipa abaixo da linha de água.

Alinharam pelo SPORTING: Pedro Silva; André Geraldes, Kiki, Ivanildo, Esgaio; Gauld, Bubacar e Pedro Delgado(Edu Pinheiro 88'); Rafael Barbosa, Leonardo Ruiz(R.Almeida 67') e Jovane(Bilel 64').

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Diogo Nunes, Riquicho e Ronaldo Tavares

Na 33ª jornada, a disputar no próximo dia 19 de Março pelas 15:00 horas, os leões deslocar-se-ão ao reduto da formação do Leixões SC, outro interveniente directo na fuga à despromoção, classificado neste momento em penúltimo lugar com 34 pontos.

Estão de parabéns Luís Martins e toda a sua gente!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: