sábado, 4 de março de 2017

A "seara verde" em movimento é um orgulho!...




«Levantei alguma polémica nesta campanha. Não sou capaz de ficar calado. Não disse palavrão nenhum. Esse tipo [Bruno de Carvalho] não tem dignidade para ser presidente. Houve gente que se portou mal, mas noutros aspectos. Ele só dá barracada. O Pedro Madeira Rodrigues é sportinguista, foi atleta deste miúdo e tem um passado limpo. Contra Bruno de Carvalho é só ler o Facebook. [...]
O Pedro Madeira Rodrigues não quis enviar para o DIAP a grande bronca que vem aí. Diz que se ganhar vai esquecer, se não ganhar aquilo vai entrar... um documento que eu li sobre dinheirinho da SAD autorizado entre Bruno de Carvalho e o primo. [...]
Não me lembro de eleições no Sporting assim. Acho que se vai bater o recorde de afluência. O resultado é uma incógnita. Sempre suspeitei da maioria silenciosa e acredito em surpresas.»
(Vitor Espadinha, aos jornalistas à 17:52, in Record)

«É uma coisa extraordinária o que estamos a viver. São quilómetros de fila. Não sei se estarão quatro ou 5 mil ainda para votar. Já entraram na urna 11.500 eleitores. Com mais 4.500 que recebemos por correspondência, já estamos em 16 mil. Com todos aqueles que estão para votar, acredito que hoje se bata um grande recorde no Sporting.»
(Jaime Marta Soares, aos jornalistas às 18:16, in Record))


«Não gosto dizer em quem voto, estou surpreendido com esta afluência, pois é uma prova extraordinária da força do Sporting. Estou muito contente pelo dia de hoje e gostava que o meu pai ainda estivesse aqui para ver isto.»
(Pedro Santana Lopes, aos jornalistas às 18:21, in Record)

Nunca haverá trigo sem joio! Mas...

A "seara verde" em movimento é um comovente orgulho  para os sportinguistas!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Ouvi as falas do medíocre actor espadinha, na Tsf que, ouviu, ouviu, ouviu o medíocre actor até ao possível (dentro do que é a filosofia do grupo, com o nojo, perdão o jogo como ponta de lança). Espero que ele concretize as insinuações, e que depois tenha a coragem de ouvir a sentença, sem ameaçar suicidar-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Espadinha é para levar a sério? Ainda que seja por brincadeira?

      Eliminar
  2. Como é que o Espadinha tem acesso a documentos da SAD? São verdadeiros?Quem os forneceu? Se esse cavalheiro mentiu no mínimo terá de ser expulso de sócio e ser-lhe vedada a entrada em qualquer espaço leonino.

    ResponderEliminar
  3. "O melhor" que o "espadarte" apresentou...

    Foi "uma linda camisa vermelha"...mesmo "a dar com, o actorzeco e um chapéu à malandreco..."...

    É caso para dizer...: "ó palerma...chapéus há muitos..."...!

    "E parvos"...ainda há mais...

    SL

    ResponderEliminar