terça-feira, 8 de abril de 2014

Valentin Viola vai treinando para o regresso a Alvalade?!...




Valentin Viola não foi feliz na sua primeira passagem por Alvalade! Também, dadas as condicionantes que todos conhecemos, quem terá sido feliz na pior temporada de toda uma história centenária?! Nenhum adepto o foi, quanto mais este jovem talento, que chegou cheio de sonhos e ambição, longe da realidade do futebol europeu e caído de páraquedas num ambiente surreal e de cortar à faca!... 

Agora, depois de uma época fantástica e inimaginável para qualquer adepto, com um ambiente tranquilo e instalada uma mística de vitória, com Leonardo Jardim ao leme da nau leonina e uma sedimentação de processos elogiada por toda a crítica, tudo coroado com a participação directa, mais do que previsível na Champions League, nada mais será para Viola, como o caminho difícil e pedregoso que teve de enfrentar na sua primeira passagem. Agora o seu horizonte será bem diferente e o seu regresso, a concretizar-se, poderá permitir a explosão deste talento argentino.

Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente o regresso de Valentin Viola, haverá indicadores que apontam para a forte possibilidade de que a estrutura leonina estará a pensar muito seriamente no regresso do jogador. A meu ver será uma decisão de aplaudir, no pressuposto de que poderemos muito bem aumentar as potencialidades da equipa e assistir à explosão de um talento, sem gastar um único euro. coisa que estará difícil de encontrar disponível em Alvalade. E se recuarmos e nos  recordarmos das primeiras épocas de Yazalde e Acosta, talvez seja de encarar com bons olhos uma segunda oportunidade para Valentin Viola.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário