quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma noite de futebol em cheio !...



Uma noite de futebol em cheio, que quase me ia levando à loucura! O Barcelona perdeu, dizem-me que justamente, a Taça do Rei e o Messi foi uma nulidade, tendo sido suplantado por CR7, que nem no banco esteve. 

O 4º grande foi comprar um canudo, porque o do Bom Jesus avariou, dizem que de forma irrecuperável! Oxalá que sim, têm o que merecem! E a procissão ainda vai no adro!...

Também aconteceu, os corruptos terem ido à vida e eu celebro sempre as derrotas dessa gente, mesmo que sejam infligidas por um outro clube qualquer, como foi o caso. O JJ afinal até é sportinguista, carago!... 

Finalmente, o Pedro Proença pode bem limpar as mãos à parede, com a pobre da arbitragem que fez, e eu acho que os deuses estiveram bem ao tirar-lhe os louros do melhor do mundo. Qual melhor do mundo, qual carapuça! Se fosse o melhor do mundo não teria expulsado apenas os quatro pássaros que expulsou, nem mostrado apenas uma dúzia de cartões amarelos. O homem teve uma má noite, mas já me vieram dizer que, finalmente, fez as pazes com o "orelhas"

Só lamentei que o Duarte Gomes tenha tido aquela cena de ciúmes com o Pedro Proença! Também, não havia necessidade de alguém do Benfica lhe ter prometido que lhe seria dedicada a Taça de Portugal esta época. Mas O.K., tudo está bem quando acaba bem! Pode até acontecer que o Rui Patrício lhe ofereça mesmo o troféu que ele merece! Se é que já não ofereceu...

Ah, faltava-me acrescentar que já ninguém conseguirá retirar o Troféu Kalimero aos corruptos! Por mim, acho que foi conquistado com mérito!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: