E se mais exemplos fossem necessários, para comprovar a profunda e idiota falta de isenção e respeito dos pasquins que conspurcam a imprensa desportiva portuguesa, eis que o "O Jogo sujo" nos concedeu hoje o privilégio de nos evitar a procura, nem sendo necessários quaisquer comentários.
A réstia de moderação que vinham conseguindo ostentar, acaba de ser levada pelo desespero e pela senilidade! É o salve-se quem puder!!!...
Leoninamente,
Até a próxima
É "nisto" que salvo raríssimas excepções o jornalismo desportivo que temos gosta de chafurdar...
ResponderEliminarNão interessa o cheiro que depois lhes saia da carcaça...
Mas é assim... cumprindo o determinado pela "voz do dono" ...que eles se sentem como peixinhos na água...!!
A minha esperança mantém-se...:um dia (só não sei quando...)...não vai haver mais lugar para esta "chuldaria"...!
SL
É fartar, vilanagem!!!
ResponderEliminarCurioso pelo título d'o nojo ("O Jogo sujo" é mais feliz, na verdade), procurei n'a bolha as declarações de Rui Vitória e se, repito, se as palavras de RV são o que ali transcrevem, então o termo "trucidar" usado naquela capa é mesmo...jogo sujo, é jogo...porco!
Que li eu? Primeiro, o que eu poderia dizer se fosse treinador do Vitória, pois "puxaria a brasa à minha sardinha"; depois, referências aos "outros grandes" e a uma situação que envolveu o Douglas, mas não me recordo qual foi o "jogo seguinte". Acho inaceitáveis, no entanto, as referências a Slimani e, especialmente Adrien, não só porque a sua equipa andou o jogo todo a dar pau com a complacência do árbitro, mas porque me parecem referências encomendadas (ou mandadas?) e a servir de recado: "avança, Xistra, o caminho está aberto!" -sim, considero essas declarações pressão descarada sobre Xistra.
Receio bem que este jogo em Paços seja "a tempestade perfeita" (campo difícil, treinador ex-jogador portista, presidente afilhado de don buffoni e...Xistra), que nos deixará com sequelas graves para os jogos seguintes.
E se juntar "o jogo sujo" às capas d'a bolha e do rascor manhoso, temos uma daquelas coincidências que só lembrariam...ao sistema!
Fight & Resist! Vamos ganhar!!
SL
Alberto Bastos
O r. vitória é o protótipo do treinador perdedor, o grande Vitória de Guimarães merecia melhor. Agora juntou-se ao coro dos calimeros. Pode ser que o convidem a treinar a equipa B dos calimeros, eh,eh,eh
ResponderEliminar