quinta-feira, 3 de abril de 2014

É o salve-se quem puder !!!...



E se mais exemplos fossem necessários, para comprovar a profunda e idiota falta de isenção e respeito dos pasquins que conspurcam a imprensa desportiva portuguesa, eis que o "O Jogo sujo" nos concedeu hoje o privilégio de nos evitar a procura, nem sendo necessários quaisquer comentários.

A réstia de moderação que vinham conseguindo ostentar, acaba de ser levada pelo desespero e pela senilidade! É o salve-se quem puder!!!...

Leoninamente, 
Até a próxima


3 comentários:

  1. É "nisto" que salvo raríssimas excepções o jornalismo desportivo que temos gosta de chafurdar...
    Não interessa o cheiro que depois lhes saia da carcaça...

    Mas é assim... cumprindo o determinado pela "voz do dono" ...que eles se sentem como peixinhos na água...!!

    A minha esperança mantém-se...:um dia (só não sei quando...)...não vai haver mais lugar para esta "chuldaria"...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. É fartar, vilanagem!!!
    Curioso pelo título d'o nojo ("O Jogo sujo" é mais feliz, na verdade), procurei n'a bolha as declarações de Rui Vitória e se, repito, se as palavras de RV são o que ali transcrevem, então o termo "trucidar" usado naquela capa é mesmo...jogo sujo, é jogo...porco!
    Que li eu? Primeiro, o que eu poderia dizer se fosse treinador do Vitória, pois "puxaria a brasa à minha sardinha"; depois, referências aos "outros grandes" e a uma situação que envolveu o Douglas, mas não me recordo qual foi o "jogo seguinte". Acho inaceitáveis, no entanto, as referências a Slimani e, especialmente Adrien, não só porque a sua equipa andou o jogo todo a dar pau com a complacência do árbitro, mas porque me parecem referências encomendadas (ou mandadas?) e a servir de recado: "avança, Xistra, o caminho está aberto!" -sim, considero essas declarações pressão descarada sobre Xistra.

    Receio bem que este jogo em Paços seja "a tempestade perfeita" (campo difícil, treinador ex-jogador portista, presidente afilhado de don buffoni e...Xistra), que nos deixará com sequelas graves para os jogos seguintes.

    E se juntar "o jogo sujo" às capas d'a bolha e do rascor manhoso, temos uma daquelas coincidências que só lembrariam...ao sistema!
    Fight & Resist! Vamos ganhar!!
    SL
    Alberto Bastos

    ResponderEliminar
  3. O r. vitória é o protótipo do treinador perdedor, o grande Vitória de Guimarães merecia melhor. Agora juntou-se ao coro dos calimeros. Pode ser que o convidem a treinar a equipa B dos calimeros, eh,eh,eh

    ResponderEliminar