Uma palavra de conforto para o Querido Manha, e para o jornalista do Rascord que redigiu o texto da nojenta abertura, citada no post anterior. Podem deixar de fazer figas, o jogo já acabou e o Sporting nem perdeu pontos, nem o vosso Benfica poderá celebrar amanhã o título!...
Abandonando o ambiente fétido do pasquim Rascord, e falando com frontalidade e apenas de futebol, quero aqui dizer com mágoa, que vi hoje em Alvalade um Sporting irreconhecível, a realizar porventura a exibição menos conseguida dos últimos tempos. O que valeu foi que o seu opositor, em nenhum momento do jogo, fez jus ao estatuto de primodivisionário. E fico-me por aqui, para não ser deselegante com ninguém.
Apesar de tudo o que se passou esta noite em Alvalade, voltámos a deixar o Porto a 11 pontos, o que equivalerá a dizer que, ou alcançam amanhã a vitória em Braga, ou terão de comprar uma toalha branca. Mas mesmo que se esforcem o suficiente para ganhar ao "grande de Braga", vão programando o arranque da pré-época para um mês antes do que haviam previsto, não vá acontecer-lhes o mesmo que ao seu congénere na última edição. Para azar, já bem bastou "roubarem-lhe" o treinador. Não lhe queiram também copiar os métodos.
Quanto ao clube vizinho, lamentamos, mas ainda não será nesta jornada que celebrarão. Tudo terá de ser a seu tempo...
Leoninamente,
Até á próxima
Estás convidado para umas imperiais na Fontes Pereira de Melo. Eu festejarei e tu...tu estarás contente pelo ressurgimento do teu Sporting. Para mim serão 2 bons motivos para se festejar. E a próxima temporada...promete!
ResponderEliminarObrigado Shadows, pela gentileza, mas para aceitar o convite, teria de palmilhar 600 km. Há gestos de "fair play" impossíveis de realizar e este será um deles. Mas não terei problemas se, no caso de ganharem amanhã o jogo que disputarão em casa, em dar-vos os parabéns na próxima jornada, se, uma vez que voltarão a jogar em casa, também o conseguirem ganhar. Só é pena que a Liga deixe jogar o Benfica tantas vezes em casa. Pensava que o jogo com o Estoril no Algarve tinha trazido algum pudor à nação benfiquista, mas está visto que acima de tudo o importante é ganhar, nem que seja às cavalitas dos outros!...
EliminarMas há gostos para tudo!...
Fica prometido que quando vieies a LX as imperiais são por minha conta! :)
EliminarA questão da mudança de estádio é como a dos empréstimo de jogadores. todos reclamam mas quando toca a escrevr regras que os proíbam, essas regras não passam.
Eu gosto de ganhar...limpo. Não sou portista e por isso não aceito ganhar a qualquer custo. Grande abraço e as imperiais estão prometidas para quando puderes!
felizmente que o "pastilhas do lumiar" mesmo não jogando um palito, o que não me admira, adiou a nossa festa.
ResponderEliminarassim mantenho a esperança de evitar que os porcos venham conspurcar o Estádio Nacional.
Oh Zé da Mouraria, vocês com toda essa euforia ainda "dessincronizam" o vosso "rei da táctica". Não se cuidem, não!...
EliminarEu gostava de saber o que ganhamos em falar de merda manhosa disfarçada de jornalista.
ResponderEliminarO mesmo que o caro ao falar dela! 1-1...
EliminarMuito gostaria que fosse nesta jornada que obtivéssemos a garantia do 2º lugar, pois iríamos deixar alguma azia em certos comunicadores sociais 'à la benfas".
ResponderEliminarMas, ao que parece, o Braga também vai aderir à moda da utilização de equipas bês, para salvaguardar a jornada de 4ª feira.
O Rio Ave já o fez ontem, o Braga, hoje, já anunciou que tem 7 (ou 8) indisponíveis.
Amigos, se isto não é falsear a verdade desportiva...
Alberto Bastos
Deixemos os outros jogar "em casa" o jogar contra as equipas Bês e façamos o nosso trabalho, que nem Santa bárbara lhes vale! Esse terá de ser o nosso caminho, HOJE E SEMPRE! Porque sobre o "sistema" estamos conversados: pode um andar pelas ruas da amargura, que logo o ouitro lhe toma o lugar! Pouco ou nada haverá a fazer que combatê-los dentro de campo, seja ou não com ajudas, e derrotá-los! A outra alternativa será inscrevermo-nos em La Liga!...
EliminarSL
Sem dúvida.
ResponderEliminarSaibamos dar os passos certos, preocupados com o nosso caminho, que atingiremos os nossos objectivos. Claro que nos hão-de semear muitas "minas e armadilhas", mas com um grupo forte e coeso (no qual incluo a Direcção) vamos ganhar.
SL