quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sé pode estar preocupado quem cometeu actos ilícitos!...



Trindade filho ficou por cá! Trindade paidisse o que entendeu, entre várias afirmações e intenções de duvidoso crédito, sobre o contrato assinado entre Trindade filho e o Sporting Clube de Portugal:

"Ele [Bruno de Carvalho] tem a responsabilidade de denunciar as coisas erradas, celebradas entre o Sporting [anterior Direcção] e um fundo. E nessse contrato tem algo de errado, e sério, que ele não quer - ou não pode, nem deve? - dizer aos adeptos. Aí tem coisa séria. É um caso de polícia. As Finanças de Portugal, o Ministério Público e a Federação têm de investigar.".

O prognóstico que avancei, sobre a forte possibilidade de durante o dia de hoje sermos confrontados com mais um dos habituais comunicados de Bruno de Carvalho, parece ter falhado claramente, pelo menos até ao momento em que escrevo. Ora esse facto, somado ao "caso de polícia" avançado por Eliseu Trindade, que conhece o contrato como a palma das suas mãos, obriga-me a somar 2+2 e a concluir que o resultado será 4, ou seja, a estabelecer novo prognóstico, que será o reforço daquilo que já por aqui admiti, ao abordar o "obscuro caso do contrato de Elias": se calhar vamos ter de aguardar pela publicação do relatório da 1ª fase da Auditoria!...

E vem-me à memória o que Bruno de Carvalho tem repetidamente afirmado sobre as consequências da dita Auditoria: "... só pode estar preocupado quem praticou actos ilícitos. Quem tem a consciência tranquila não tem razões para isso.".

Leoninamente, 
Até à próxima

P.S. - Recomendo a leitura da entrevista de Vicente Caldeira Pires ao DE, aqui reproduzida e comentada. 

1 comentário: