segunda-feira, 21 de abril de 2014

Maior maldade que esta, só mesmo a de Paulo Bento!!!...




Não me canso de ver estas imagens! Uns chamam-lhe "a roleta de Zidane" outros dizem que o "inventor" terá sido Laudrup. Na minha memória ficou qualquer coisa parecida com esta, feita pelo franco-argelino, que para mim terá sido o dono dos melhores pézinhos que alguma vez vi jogar futebol. Mas do que a minha memória me permite recordar, nada se poderá comparar a este momento sublime de Adrien Silva. E juro que não foi a primeira vez que o vi fazer uma maldade destas. Mas desta vez, tudo foi perfeito: o pé direito saca a bola do primeiro opositor belenense e, enquanto rodopia, rouba de novo, com um afago de pé esquerdo, a redondinha que o segundo opositor já julgava sua! De outro mundo!...

Enquanto vejo e revejo, volto a ver e a rever, a mais bela jogada que esta época me foi oferecido apreciar nos relvados portugueses, pergunto a mim próprio de que crime poderá Paulo Bento ser acusado se não levar Adrien ao Brasil?!...

Além de me parecer o mais completo líder em campo de toda a nova geração de futebolistas portugueses, é o mais competente estratega, entre jogadores seleccionáveis a jogar na nossa LIga e a ele se devem dos mais talentosos hinos ao futebol que por cá se vai praticando, como este que não me canso de ver...

Continuo a acreditar que Paulo Bento é um homem inteligente e sério, e que há-de conseguir libertar-se das algemas que lhe querem impôr!...

Leoninamente,

Até à próxima

4 comentários:

  1. Lindas imagens Álamo, eu tb vi e revi.....O Adrien está soberbo nesta jogada, tem a juba bem erguida este LEÃO...Paulo Bento?....Só o pior cego é que não vê...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Fiquei fan do Adrien quando o vi num grande jogo no Estádio Universitário, contra os juniores do MU, num dia de jogo entre seniores das mesmas equipas para a Champions...
    Ganhámos... e logo ali "vi" o Adrien como um grande jogador de futuro...

    Na época passada quando o vi ser uma "sombra" de si mesmo (mas quem é que não seria, numa equipa que era o "espelho " da direcção de então...), confesso que várias vezes me interroguei, acerca do que tinha acontecido ao Adrien...

    Finalmente...numa equipa dirigida profissionalmente por um treinador competente, apoiado por uma Direcção não menos competente...Adrien "está de novo a desabrochar", nesta Primaveira Leonina...!!

    Espero que o Paulo Bento vá entretanto à Multiópticas, porque até agora, tem demonstrado uma "grande cegueira"...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, ainda acredito que Paulo Bento, terá visão suficiente para que Adrien seja um dos 23 que levará ao Brasil. Em 19 de Maio depois veremos...

      SL

      Eliminar