segunda-feira, 28 de abril de 2014

D. Bufas Corleone terá de ir, muito depressa, à bruxa !...



Depois de assistir ao jogo das Antas, reforcei a convicção de que foram os MAGISTRUZES, Ti Herculano e Ti Manel da Serra, que impediram o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, de estar na final da Taça da Liga.

Com um Benfica colocando em campo 1/3 da sua capacidade futebolística, se tivesse hoje defrontado o Sporting, para mais em Alvalade, não estaria na final. E podem os lampiões habituais, aparecer por aqui com os "bitaites" do costume! Desta vez não fiquem à espera que lhes responda.

Os andrades são uma amostra de equipa. Nada funciona naquele colectivo e fora dele, a começar pelo banco, e sem falar na famosa estrutura em arrepiante processo de desestruturação. O Benfica, com meia equipa titular de fora e a jogar com 10 durante mais de uma hora, não resistiria ao Sporting, como não resistiria ao Estoril, ao Nacional, ao Marítimo e ao Vitória de Setúbal. Teve hoje uma sorte danada, de ter encontrado "uns andrades inofensivos e tenrinhos" pela frente.

E aos "andrades" ainda estará reservado um outro drama: A MORTIFICAÇÃO DO CILÍCIO da última jornada! Vá lá, ganharam a Super Taça, porque o Júlio Mendes é da cor e é amigo! Chiu, que eu não disse nada!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. "Ti Herculano e Ti Manel da Serra, que impediram o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, de estar na final da Taça da Liga." - a sério, mas onde é que vocês vão buscar tanto moral? No 7º lugar do ano passado? No 2º lugar deste ano? Na ausência das provas da UEFA? Por em janeiro já estarem fora de todas as competições excepto do campeonato? Por terem perdido todos os jogos que fizeram contra o Benfica? Gostava mesmo e perceber os fundamentos deste vosso patetico moral... agradeçam ao "ti herculano" e ao "ti manel a serra"... do que eles vos livraram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Miguel, esse duplo LL faz-me sorrir e lembra-me do autor do "Leão de Plástico", que costuma dizer:

      "Sou um gajo mediano em tudo. Mas tenho dois ou três talentos especiais. Um deles é detectar um benfas só de olhar para ele durante 10 seg." !!!......

      Eliminar
    2. Ainda bem que o meu nome e o da minha família te faz sorrir.
      Mas é pena responderes ao meu comentário desviando a atençao para o meu nome em vez do conteúdo do mesmo? Afinal de onde vem esse vosso moral? Pois, deve ser difícil explicar o inexplicável... o que interessa é que o meu nome de família tem duplo LL! Enfim...

      Eliminar
  2. De certeza absoluta amigo Álamo, que se os benfas ontem tivessem enfrentado o grande SPORTING não estavam na final da taça dos "Magistruzes"....Ao Miguel Mello devo dizer que se desiluda pois se há alguém que tem de agradecer aos "magistruzes" são apenas os benfas, pois livraram-se de uma derrota com o grande SPORTING...Por isso prestem a devida vénia ao "ti herculano e ti manel"....
    PS: Não respondo a mais comentários de benfas, por isso fiquem na paz do senhor....

    SL

    ResponderEliminar
  3. Eu até respondia ao mello (ou será melro...?)...

    Mas "estou" nesta casa por especial deferência "do dono" e por norma não sou indelicado...
    Mas que ele merecia uma "determinada" resposta...ai disso, não tenhamos dúvidas...!!

    SL

    ResponderEliminar